No GOTAS DE PAZ
Quando o amanhã chegar
Quando o amanhã chegar terei a certeza de que tudo de melhor foi feito e que todas as lutas foram vencidas, porque hoje estou me esforçando tudo que posso para me tornar uma pessoa melhor.
Sei que a luta é árdua e que os obstáculos são muitos, mas me apego hoje no que posso fazer de melhor, doando todas as minhas forças para tornar-me melhor.
Todos os ensinamentos de hoje serão os instrumentos da minha vitória amanhã e nada pode me tirar o conhecimento adquirido na vida, pois ele é o único bem não material que carrego comigo e que jamais irei perdê-lo, por isso hoje vou atrás de tudo que posso aprender de bom e obter o maior conhecimento que posso, porque sei que quando o amanhã chegar vou poder multiplicar o que aprendi de bom hoje.
Não deixo nenhum dia passar em vão, todos os dias são lições para quando o amanhã chegar.
Nada pode nos tirar a sabedoria que adquirimos durante a caminhada, se hoje ainda estamos buscando quando o amanhã chegar teremos bagagem suficiente para poder ensinar, ajudar e amparar quem precise de nós.
Por isso caminhe firme no hoje aprenda, conheça tudo que puder e armazene tudo que possa, pois amanha todo esse aprendizado será experiencia de vida e com toda certeza terá a quem ensinar.
https://www.gotasdepaz.com.br/quando-o-amanha-chegar/
mui esclrecedor se eu visse os ensinamentos antes nao faria essa cirurgia e nao estaria dessa forma
gostaria de fazer outra escolha mas infelizmente…
se ficasse na casa de meus pais seria melhor
nao fui obediente, tenho uma pessima natureza
pago preço incalculavel por isso