1) O DIA QUE JOSÉ LEITE VIAJOU E FALTOU COMBUSTÍVEL.
2) FINAL DE SEMANA NA CAPITAL PAULISTA.
3) PADRE CÍCERO VAI PARA A ÁFRICA.
4) AS FOTOS DESTAQUES DA SEMANA.

************************************************************************************

1) O DIA QUE JOSÉ LEITE VIAJOU E FALTOU COMBUSTÍVEL.

Convidado para assistir a celebração da MISSA HISTÓRICA sobre a RECONCILIAÇÃO DA IGREJA COM O PADRE CÍCERO no dia 20-12-2015, JOSÉ LEITE viajou no dia 18 num voo ILHÉUS-PETROLINA para as 22h40min viajar de PETROLINA a JUAZEIRO DO NORTE num ônibus extra da VIAÇÃO PERNAMBUCANA com horário previsto de chegada às 5 horas da manhã. As 3h30min da madrugada o ônibus para na pista. O que aconteceu? Acredite se quiser, FALTOU COMBUSTÍVEL. Mandaram outro ônibus de JUAZEIRO DO NORTE e a viagem só chegou ao seu final às 7 horas da manhã do dia 19-12-2015. Graças a meu bom DEUS que JOSÉ LEITE viajou por TERRA, pois se fosse pelo AR, uma hora dessas o homem já estaria no REINO DA GLÓRIA!

Ônibus parado na pista sem combustível na subida da SERRA DO ARARIPE às 5 horas da manhã do dia 19/12/2015.

Adultos e crianças esperando, DEUS ajudou que não passaram assaltantes, mas o alvo estava fácil.

A VIAÇÃO PERNAMBUCANA escapou de ser processado por JOSÉ LEITE, porque a celebração da MISSA DA RECONCILIAÇÃO foi às 6 horas da manhã do dia 20-12-2015. PORQUE SE NÃO, AI AI! Fotos clicadas por JOSÉ LEITE às 5 horas da manhã do dia 19-12-2015.

2) FINAL DE SEMANA NA CAPITAL PAULISTA.

JOSÉ LEITE gosta de viajar, mas uma viagem de apenas 2 dias é muito cansativa e foi que aconteceu no último final de semana com JOSÉ LEITE viajando para SÃO PAULO. E não deixou de fotografar para marcar sua viagem. Observe nas fotos abaixo!

JOSÉ LEITE de frente ao prédio da ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE SÃO PAULO.

JOSÉ LEITE fotografou o IMPOSTÔMETRO, um relógio que vai marcando o quanto o brasileiro está pagando de imposto durante o ano de 2016, ou seja, a quantia arrecadada pelo Governo Federal. Esse IMPOSTÔMETRO é promovido pela ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE SÃO PAULO. Esclarecendo bem, veja a quantia em reais até aquela data que foi fotografado (Um trilhão, setecentos e oitenta e nove bilhões, vinte e três milhões quinhentos e quarenta e nove mil setecentos e trinta reais e trinta e dois centavos). Foto clicada por JOSÉ LEITE às 08h45min (horário velho) do sábado 26-11-2016.

Na primeira foto, Prédio da ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE SÃO PAULO e na segunda foto, PÁTIO DO COLÉGIO local onde foi fundada a cidade de SÃO PAULO.
(Foto: 26-11-2016).

A surpresa da viagem de JOSÉ LEITE foi no retorno encontrar-se com seu sobrinho ÂNGELO LEITE no Aeroporto de Congonhas, onde ficaram por mais ou menos uma hora matando a saudade. ÂNGELO viajou de SALVADOR (onde reside) para SÃO PAULO para participar de um Congresso sobre Internet.

3) PADRE CÍCERO VAI PARA A ÁFRICA.

Em visita ao BRASIL a Princesa da NIGÉRIA (ÁFRICA), AREWA FALASHADE EDSON III, visitou a FEIRA DE SÃO CRISTÓVÃO e recebeu do Diretor de Comunicação da Feira, MARCELO FRAGA, uma linda imagem do PADRE CÍCERO. A Princesa ficou muito contente com o presente e prometeu guarda-la com muito carinho.

Quem também recebeu outra imagem do PADRE CÍCERO foi a linda LUCY ALVES cantora e atriz da TV GLOBO.

4) AS FOTOS DESTAQUES DA SEMANA.

Na foto acima os amigos de JOSÉ LEITE, RANDOLFO PINTO BORGES e ED FILGUERAS. Eles são mineiros, mas quem veste a camisa do Estado de MINAS é JOSÉ LEITE. Está certo isso?

HOMENS QUE AJUDARAM A CIDADE DE ILHÉUS A CRESCER: da esquerda para a direita, BENITO DINIZ, Dr. JOÃO JOSÉ GONÇALVES, GRÃO MESTRE DA MAÇONARIA (?), ZILSON BITTENCOURT e BENICIO CANSANÇÃO ACIOLLI. Dos cinco, somente Dr. JOÃO JOSÉ GONÇALVES está vivo. Foto em visita à RÁDIO JORNAL DE ILHÉUS pertencente ao saudoso OSWALDO BERNARDES DE SOUSA (O HOMEM O TERNO MARROM) que foi Vereador e Maçom. Uma observação, todos foram MAÇONS. (Foto: Março/1974).

Na foto acima: Solenidade na ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE ILHÉUS com a presença do Vice-Governador na época PAULO SOUTO discursando. Da direita para a esquerda: PEDRO LAVIGNE (Presidente da ACI na época), CARLOS BASTOS, PAULO SOUTO, o saudoso EDUARDO CHALHOUB, LÚCIA TAVARES (SUDIC) e o radialista QUINTO DE SOUZA. (Foto: Março/1991).

QUEM SE LEMBRA? JÂNIO QUADROS, na época, Candidato a Presidência da República em COARACI – BAHIA. No lado esquerdo aparece o saudoso Líder Político ANTÔNIO BARBOSA. (Foto: Abril/1960).

JOSÉ LEITE querendo imitar o grande fotógrafo e Vice-Prefeito eleito de ILHÉUS, JOSÉ NAZAL. Na foto acima uma parte do ESTÁDIO MÁRIO PESSOA e também aparece a residência do “fotógrafo” que clicou esta foto. (Foto: 20-11-2016).

E NO MAIS….

Quando você convidar JOSÉ LEITE para almoçar ou jantar, não mande fazer comidas com pratos internacionais, e sim um FILÉ A CAVALO, o prato que o homem gosta mais.


Para ver o BAÚ da semana passada clique AQUI.


Texto e fotos: José Leite de Souza
jleitesouza@hotmail.com
(73) 3634-3134