Vontade de Viver

Por muitos momentos nebulosos em nossa estadia terrena nos vem pensamentos negativos principalmente quando estamos em dificuldades e esses pensamentos nos levam a crer que tudo está perdido e que não há mais solução, mas são nesses momentos os mais difíceis é que devemos estar atentos aos pensamentos que nos levam a escuridão da Alma e nos remetem ao negativo e ao depressivo sentimento de que viver não é o melhor, para esses momentos devemos nos dedicar a prece e ao entendimento de nossas dores, compreendendo e modificando o que está nos atrapalhando a caminhar e a realmente viver.
A vontade de viver está em nós, temos os infortúnios sim, mas devemos lutar contra energias negativas e buscar o equilíbrio espiritual, pois só assim retomaremos nossas forças e desta forma vamos formando em nós boas vibrações e bons pensamentos.
A vida é eterna e a vontade de viver também  deve ser, quando vivenciamos o melhor em nós construímos barreiras em nossos pensamentos e coração, para que o negativo não nos alcance.
Viva intensamente todos os momentos, aproveite tudo que puder para modificar o que não faz bem e busque através da prece o alívio para os males.
www.gotasdepaz.com.br