WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


Maio 2017
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  








Mais de 350 pontos de iluminação já foram recuperados; ação ganhará ritmo mais intenso após licitação do serviço

Mais de 350 pontos de iluminação já foram recuperados; ação ganhará ritmo mais intenso após licitação do serviço – Foto Secsurb

aro, substituição ou reposição de lâmpadas, reatores, e fotocélulas, num total de 350 diferentes pontos de iluminação pública. Este é o saldo registrado pela Prefeitura de Ilhéus, através da Secretaria de Serviços Urbanos (Secsurb), nas últimas semanas, em Ilhéus. Os primeiros bairros, que fazem parte do cronograma inicial de atendimento das demandas desse tipo, foram Teotônio Vilela, Iguape, Jardim Savóia e Pontal. Para hoje, 8, estão previstas melhorias no bairro do Malhado.

A atitude demonstra a seriedade da gestão com a questão da iluminação pública do município, recentemente prejudicada pela ineficiente prestação de serviços da empresa terceirizada, que chegou a ser notificada no dia 14 de março. Isso levou à abertura de concorrência para escolha de nova empresa, cujo processo de licitação se iniciou na semana passada. A previsão é de que a contratação seja efetivada em dois meses e a regularização dos serviços seja intensificada a partir de então.

O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, ratificou o compromisso da administração em fiscalizar os contratos e sempre garantir qualidade dos serviços públicos prestados pelas empresas contratadas. “Assim que este gargalo for solucionado, através da escolha de nova empresa licitada, teremos uma manutenção mais ágil e eficiente do serviço, garantindo assim melhor iluminação pública no município”, garantiu.

Por sua vez, o secretário da Secsurb, Jorge Cunha, informou que o parque luminotécnico municipal ficou ainda mais prejudicado com o descumprimento das ordens de serviço expedidas para a empresa responsável pelos serviços. “Com isso, o plano de ação da Secsurb segue a partir do zoneamento da cidade. As nossas equipes têm atuado de forma regionalizada, pelos bairros de uma mesma área da cidade”, completou.

Áreas e pontos recuperados – Os reparos mais recentes representaram exatamente 355 pontos, cujos resultados por bairro indicam: 150 no Teotônio Vilela, 72 no Iguape e Jardim Savóia com 59, todos na zona norte da cidade, e 64 no Pontal, zona sul do município.

1 resposta para “Mais de 350 pontos de iluminação já foram recuperados; ação ganhará ritmo mais intenso após licitação do serviço”

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia