Nossa vida está sempre em movimento, mudanças.
O nosso mundo é de um amor incondicional e quando começamos a encarar a vida positivamente tudo passa a ser alegria, liberdade, expandimos a nossa forma de ser.
O amor nos une, nos harmoniza e nos faz sermos mais completos.
Esse grande amor é que faz com que fiquemos vivos e nos unir de forma a entrelaçarmos a Terra com o plano espiritual.
É uma benção direta do Pai para nós .
Quando amamos realmente nos doamos uns aos outros sem mais exigências, quer sejam amor de Mãe e Pai, entre familiares, amigos e seu marido ou mulher.
É dando esse amor que recebemos de forma mais intensa.
Somente o amor nos libertará e iremos conseguir melhorar nosso Planeta. Isso é a visão de espiritualidade maior que podemos ter e compartilhar com todos os seres vivos.
Paz e Luz.
www.gotasdepaz.com.br
























































