Na tarde desta segunda-feira, 29, na área aberta do estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, o Colo Colo de Futebol e Regatas apresentou sua comissão técnica e atletas para a disputa do campeonato bahiano 2018.

na oportunidade foram apresentados o técnico campeão Ferreira e mais quatorze atletas oriundos dos estados de Góias, São Paulo, Sergipe, Alagoas e também da Bahia. Na noite de ontem chegaram o restante da comissão técnica. Está previsto a chegada de mais dez jogadores até esta quarta-feira, 31.

Na apresentação do elenco e coletiva à imprensa, todos ficaram tendo conhecimento da maneira de trabalhar do técnico, seus objetivos e metodologias, e seu elenco e caracteristas de cada atleta e, bem como toda a transparência da empresa gestora Arezza e seu presidente Weliton Nascimento.

Logo após a coletiva, o técnico iniciou imediatamente os trabalhos de avaliação técnica dos atletas e toque de bola. Para esta terça-feira está marcado para mais logo às 08:30h e às 15:30h treinamento em dois turnos.

COMISSÃO

Técnico; José Ferreira, campeão baiano de futebol profissional série “A” em 2006. Já treinou vários clubes da Bahia, inclusive o Vitória da capital. Trabalhou também em quase todos os estados do país. Uma experiência fantástica, altamente profissional e respeitado no mundo da bola;

Auxiliar técnico: Alexandre Santos, atuou em clubes de Sergipe e Alagoas;

Preparador físico, Jadielson Cruz, atuou em clubes da Bahia e Sergipe;

Treinador de goleiros: Adriano Dantas, atuou em clubes da Bahia e Sergipe.

Segundo o técnico campeão Ferreira a comissão terá um trabalho importante na estruturação do departamento de futebol do clube, através da seriedade, do profissionalismo. “Por isso uma equipe de minha confiança e além do mais todos já experimentados no futebol e credenciados ao Crefi”, pontuou ao Jornal do Radialista.

Atletas JÁ instalados na toca do tigre:

Léo, Marcos, João Daniel, Humberto, Raphael, Jessé, Lucas Vinicius, Felipe Maradora, Eder Amorim, Alisson, Kailan, Eder Silva e Tanaka.

Foto Crédito: www.ilheuspolitica.blog.br

do jornal do radialista