Nós estudantes da UESC, SENAI e IFBA, trabalhadores e demais usuários da linha de ônibus UESC N.26, da empresa Viametro, estamos apresentando reclamação devido a quantidade de ônibus não está sendo suficiente para atender a demanda.
Atualmente  dois ônibus, são disponibilizados para atender as Zona Norte e Oeste de Ilhéus, mas ao chegar no bairro Teotônio Vilela muitos usuários do transporte, não podem utilizar a linha, devido a super lotação de passageiros que vão em pé nos degraus do ônibus e consecutivamente os motoristas seguem ao seus destinos, deixando passageiros nos pontos de ônibus do Bairro T.Vilela, Rodoviária e demais pontos da Rodovia Jorge Amado (Br 415), que liga Ilhéus e Itabuna e fica entre os bairros Banco da Vitória e Salobrinho.
Solicitamos um posicionamento da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), para que a demanda seja atendida.
Nossa sugestão é que seja disponibilizado um ônibus com horário entre as 6:30 e 6:40 da manhã, com saída exclusivamente do bairro Teotônio Vilela e destino a UESC