WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


maio 2018
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  








ONG ENAULTINHO ROCHA

Nenhuma luta é fácil, mas nunca devemos desistir de ir em busca dos objetivos, nem que seja a última coisa a fazer na vida! Notícia boa que pra uns vai ser mal interpretada, mas para quem espera uma chance de evoluir, de viver e poder dar a vida a alguém, não tem como pagar a não ser com um gesto de AMOR! Doe Medula Óssea!

A partir de 30 de abril de 2018 quem é cadastrado como DOADOR de Medula terá isenção de pagamento da taxa de inscrição em qualquer concurso. Mas leia o edital e só é valido para os concursos a partir da promulgação da lei 13.656/2018.
Enault Freitas
ONG ER
Presidente

1 resposta para “ONG ENAULTINHO ROCHA”

  • Muito interessante esta motivação para avançarmos no número de cadastros no Brasil, somos o terceiro do mundo, precisamos avançar salvar vidas, temos que pensar no outro, não sabemos quem, onde e nem quando pode acontecer alguém acometido de uma leucemia ou outra doença hematológica que dependa do transplante para a cura!Que Deus no abençoe!

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia