Uma adolescente de 15 anos foi estuprada por quatro menores nas imediações da concha Acústica na Avenida Soares Lopes em Ilhéus no último domingo (20). Um motociclista avisou à uma guarnição da PETO 68ª CIPM que ouviu gritos de uma mulher naquele local. Imediatamente a  equipe, que fazia ronda na Avenida, se deslocou até o local do delito onde estavam os menores  I. J. S. (16), D. S. S. (14), E. V. S. (12) e D. N. P. (11) .

Ao avistarem a viatura, os dois mais velhos se vestiram rapidamente enquanto os dois mais novos fugiram do local. A adolescente T.S.S. foi coagida pelos menores e afirmou ter acontecido a conjunção carnal bem como atos libidinosos e passará por exames. Os adolescentes mais velhos foram conduzidos à delegacia. Os dois menores mais novos foram até a delegacia por conta própria, onde chegaram assutados e chorando antes da guarnição chegar com os outros garotos.

Foram lavrados autos de ato infracional em desfavor de I.J.S. e D. S. S., pois ainda há dúvidas da efetiva participação dos outros. Os liberados foram ouvidos e entregues aos seus responsáveis e devem comparecer no Ministério Público para serem encaminhados ao Promotor de Justiça. Todos os envolvidos passarão por exames médicos legais.