WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


setembro 2018
D S T Q Q S S
« ago   out »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  








“Socorro” esse infelizmente é o sobre nome de Banco Central, distrito de Ilhéus, que conta com cerca de 5 mil habitantes

DO ILHÉUS NOTÍCIAS

As gerações de moradores de Banco Central mudam, o que não muda é a situação do distrito. Devido as más condições da estrada, moradores estão impedidos de ter um transporte digno, em que todos os aposentados e trabalhadores rurais que ali moram possam ter. O hospitaleiro município  passa por situações bastantes complicadas.
Assistimos recentemente um morador vir a óbito dentro de um carro particular, porque o distrito não dispõe do serviço da ambulância e nem pode contar com o serviço do posto médico que está fechado.
Os moradores denunciam a situação da estrada que liga o distrito, o transporte público que muitas vezes quebra e não há policiamento regular, a população também reclama que na praça pública vira palco do vandalismo e disputas de som até às madrugadas.
As dificuldades que o município está passando é o reflexo do descaso do poder público e a falta de compromisso da gestão atual, a desvalorização da mão de obra rural e a falta de incentivo a cultura cacaueira  está deixando o município em situação de total abandono.

1 resposta para ““Socorro” esse infelizmente é o sobre nome de Banco Central, distrito de Ilhéus, que conta com cerca de 5 mil habitantes”

  • HERALDO FASKOMY DE SA says:

    REDUTO DE VEREADORES CORRUPTOS=== COM 22 MIL REAIS COMPRARAM VOTOS AE… A RS 50,00 POR CABECA. ABSURDO… ESTAO NA CAMERA.. CADEIA.

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia