O titulo acima, publicado em 12.04.2919 é de Pedro Dória, articulista do Globo, estadão e vários outros importantes veículos de comunicação da terra brasilis. Fincado ao pé da serra do jequitibá, aqui em Macuco, pensei com meus botão e exclamei!!!! PQP; Aleluia, enfim apareceu um cabra de coragem e vai descascar tudo, vai contar a verdade………vamos saber a verdadeira historia da terrinha e pode ser o começo da redenção.

Todos, sem exceção, ficarão a par do quanto é necessário que o povo perceba a mediocridade do meio musical, esportivo (sem exceção, com louvor para o futebol), da imprensa televisiva com as novelas, que insistem em dizer cultural, mas na verdade é um festival de putaria que invade os lares da familia  brasilis   a partir das 18:30 com o poder  imperial de bagunçar com o querer do povo; perceber que a imprensa livre é essencial, mas no seu bojo ela  tem que ser honesta,informando com imparcialidade; perceber que essa desigualdade social e econômica é criminosa,que os poderes que regem a nossa democracia estão podres , que a verdadeira reforma  é a POLITICA e definir  como fazê-la cabe ao povo. Ela é a mãe de todas as reformas e as demais virão a reboque.

Volto ao Pedro Dória e ele diz “O AUMENTO DO PIB ESTA CADA VEZ MAIS, ANCORADO COM O CRESCIMENTO DIGITAL”. E eu pensando que o homi seria o macho que ia botar a boca do trombone e dizer O QUE FALTA AO BRASIL..?

O Dória é historiador, cientista político, doutor, professor, ver tratar-se de um homem de vastos conhecimentos, porem, decepciona,cai na vala comum, torna-se insensível e  medíocre. FDP vá enganar a mãe do seu irmão.

Pedro macuco

12.04.2019