1) ILHÉUS EM DESTAQUE.

2) VISITAS DA SEMANA.

3) AS FOTOS DESTAQUES DA SEMANA.

1) ILHÉUS EM DESTAQUE.

O CLUBE DE PESCA DE ILHÉUS voltou a se destacar em mais uma edição do CAMPEONATO BRASILEIRO DE PESCA EM TERRAS FIRMES (SURF-CASTING) que ocorreu no último final de semana na PRAIA DO CURURUPE. Foram várias delegações vindas de SÃO PAULO, SERGIPE, PERNAMBUCO, ESPÍRITO SANTO entre outros. O CLUBE DE PESCA DE ILHÉUS foi destaque na participação, onde vários participantes foram ganhadores em diversas categorias.

Na 1ª foto: Destaque para o amigo EDUARDO BRITO (lado direito), um dos CAMPEÕES DO TORNEIO. Na 2ª foto: Ilheenses e participantes de vários Estados do BRASIL comemorando o sucesso do Campeonato. PARABÉNS PARA TODOS!

(Foto: 17-11-2019).

Na 1ª e 2ª Foto: A alegria dos participantes do CAMPEONATO DE PESCA realizado no último Final de Semana. (Foto: 17-11-2019).

2) VISITAS DA SEMANA.

Visita do amigo e Companheiro Rotariano EDUARDO BRITO, mostrando o Lindo TROFÉU que recebeu no final do CAMPEONATO DE PESCA em Terras Firmes (SURF – CASTING). EDUARDO foi o CAMPEÃO NA CATEGORIA MASTER.

PARABÉNS AMIGO! (Foto: 19-11-2019).

Na última terça feira (19-11-2019), JOSÉ LEITE recebeu a visita do amigo Ten. Cel. ALBERTO BEANE. Grande abraço e volte sempre amigão!

3) AS FOTOS DESTAQUES DA SEMANA.

Na data que aconteceu esse desastre, JOSÉ LEITE estava com 25 dias de nascido (02-08-1943). Destaque também para um ANUNCIO da firma “LIBÉRIO MENEZES” de 76 anos atrás. Edição do JORNAL DIÁRIO DA TARDE de 27-08-1943.

Começou a temporada das chegadas de Navios Transatlânticos em ILHÉUS. Observe a curiosidade de uma família olhando um PÉ DE CACAU (com alguns pequenos frutos) plantado no Largo da Rua Dom Pedro II.

Amigos Ilheenses que JOSÉ LEITE não esquece.

Da esquerda para direita: Dr. HUGO, Dr. FRANCISCO e Dr. JAYME.

(Foto: 18-11-2019).

ALAMEDA JUAZEIRO: Uma das obras importantes construída na Administração do Prefeito Dr. ARNON BEZERRA. Nos finais de semana, os dois quarteirões ficam lotados de Juazeirenses, Turistas e seus familiares num dos recantos mais bonitos da Cidade. (Foto: 17-11-2019).

O Prefeito ARNON BEZERRA (camisa branca) continua recebendo elogios dos Juazeirenses pela Construção da ALAMEDA JUAZEIRO que já se tornou o “POINT” de encontro de amigos e Familiares. PARABÉNS Prefeito! É assim que se trabalha. (Foto: 17-11-2019).

Olha só para essa notícia! Há 47 anos atrás, pescadores de ILHÉUS e do SUL DA BAHIA preocupados com a Poluição. Tudo culpa do SER HUMANO, que a cada dia destrói o NOSSO PLANETA. Edição do JORNAL DIÁRIO DE ITABUNA com data de 28-03-1972.

JOSÉ LEITE ladeado pelo amigo PADRE JOÃO OITICICA (lado esquerdo) e o amigo QUINTO DE SOUZA entrevistando JOSÉ LEITE na RÁDIO ILHÉUS TURISMO FM MUSICAL. (Foto: 14-11-2019).

Nesse final de semana (domingo), JOSÉ LEITE estará curtindo o lazer do Condomínio JUBIABÁ. Quem trabalha merece, não é mesmo meu amigo?

Com muita alegria e saudades, JOSÉ LEITE colocou uma moldura com uma foto, na sua Galeria, do inesquecível amigo DANIEL WALKER.

E NO MAIS…

Só alguns com mais de 70 anos devem se lembrar. Seriado com o Cowboy ALLAN ROCKY LANE. “O SEGREDO DAS CARTAS”. JOSÉ LEITE assistiu, no final da década de 1950, no CINE ELDORADO em JUAZEIRO DO NORTE.

PARA CONFERIR O BAÚ ANTERIOR, CLICK AQUI

Texto e fotos: José Leite de Souza

jleitesouza@hotmail.com

(73) 3634-3134