1) 64 ANOS DE JOSÉ LEITE E ILHÉUS.

2) FAMÍLIAS TRADICIONAIS DE ILHÉUS (PARTE 23).

3) AS FOTOS DESTAQUES DA SEMANA.

1) 64 ANOS DE JOSÉ LEITE EM ILHÉUS.

Meus amigos de ILHÉUS, JUAZEIRO DO NORTE e de todo o BRASIL, graças ao meu BOM DEUS e ao PADRE CÍCERO DO JUAZEIRO e SÃO JORGE DOS ILHÉUS, conseguimos chegar em 2024 com SAÚDE. Essa coluna é a décima segunda desse ANO. Vamos pedir a DEUS que tenhamos um ano de muita saúde para todos nós, o resto, com ajuda do TODO PODEROSO, vamos conseguir.

Olha como tudo começou em ILHÉUS!

Notícia publicada no DIÁRIO DA TARDE, edição de 11-05-1995. JOSÉ LEITE entrou na relação e recebeu um “TIJOLÃO”. Clique na foto para ampliar.

2) FAMÍLIAS TRADICIONAIS DE ILHÉUS (PARTE 23).

Publicado no Livro ESTÓRIAS DA HISTÓRIA DE ILHÉUS de ARTHUR BRANDÃO e MILTON ROSÁRIO.

3) AS FOTOS DESTAQUES DA SEMANA.

Fachada do HOTEL CACAU D’OURO que muito breve estará funcionando na cidade de ILHÉUS. VALE A PENA ESPERAR! Clique na foto para ampliar.

Foto do dia da Inauguração da ÓTICA CRUZEIRO em 20 de maio de 1974, e que comemora seu cinquentenário no próximo mês de maio de 2024. Na foto: O garoto do lado esquerdo é o atual jornalista MAURÍCIO MARON, acompanhado de sua mãe Dona CLÉA e sua prima. Nesse dia o amigo MAURÍCIO MARON não almoçou de tanto quibe que comeu na inauguração e recebeu um carão de sua mãe. JOSÉ LEITE é o que aparece de costas. Clique na foto para ampliar.

Foto da Fachada da ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE ILHÉUS convidando Diretores, Associados e Autoridades para a Comemoração dos seus 50 anos de Fundação, realizada e 1 de maio de 1962. No próximo mês de julho, o Prédio da ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE ILHÉUS completa 90 anos de construído

A FELICIDADE DE UM PAI!

CARLOS CHALHOUB (CARLINHOS) de famílias tradicional de ILHÉUS, filho do saudoso amigo Comerciante JOSEPH CHALHOUB, um dos antigos comerciantes de ILHÉUS “LOJA A VENCEDORA”. CARLINHOS CHALHOUB e sua esposa estão de parabéns. Seu filho JOSEPH MURTA CHALHOUB recebe hoje a noite a COLAÇÃO DE GRAU EM DIREITO no Centro de Convenções de ILHÉUS. PARABÉNS CARLINHOS, VOCÊ MERECE ESSA FELICIDADE QUE VOCÊ TANTO ESPEROU. Na foto: CARLINHOS e seu filho JOSEPH MURTA CHALHOUB. Clique na foto para ampliar!

Desses seis que aparecem na foto, apenas um está vivo! Veja se você descobre.

Se cuida JOSÉ LEITE! Clique na foto para ampliar.

Foto “SANTINHO” distribuído na Missa de 30 dias do falecimento do Cel. ANTÔNIO OLYMPIO DA SILVA, pai do Ex. Prefeito ANTONIO OLYMPIO e avô do dinâmico Advogado MARCOS FLÁVIO. Clique na foto para ampliar.

Outro “SANTINHO” relíquia, distribuído no Sepultamento de DOM FREI EDUARDO na CATEDRAL DE SÃO SEBASTIÃO em 24 de julho de 1939.

Clique na foto para ampliar.

Esse trio some, mas sempre aparece!

JOSÉ LEITE ladeado por SÉRGIO VELANES e ANTÔNIO COSTA.

Foto: 20-03-2024. Clique na foto para ampliar!

ACONTECEU!

O dia que JOSÉ LEITE ganhou de dois na altura.

JOSÉ LEITE ladeado pelo Radialista JOTA CARLOS e o Taxista BAIXINHO.

Foto: 20-03-2024. Clique na foto para ampliar.

GRUPO DE ILHEENSES que viajaram no ano passado para JUAZEIRO DO NORTE no mês de julho. 50% deles querem voltar em julho/2024. Vamos ver!

Clique na foto para ampliar!

IMPERDÍVEL!

Vai acontecer nesse sábado (23-03-2024), na LOJA MAÇÔNICA REGENERAÇÃO SUL BAIANA. JOSÉ LEITE estará presente!

Clique na foto para ampliar.

JOSÉ LEITE e o amigo PAULINHO CARIOCA. Há mais de 10 anos não perde uma “COLUNA DO BAÚ”. Tamos junto amigão! Clique na foto para ampliar.

A tristeza do começo da semana! O falecimento do amigo BERÁ.

DESCANSE EM PAZ! Nossos sentimentos para todos os Familiares e amigos!

Clique na foto para ampliar.

De primeira mão! Saiu a data da EXPOCRATO/2024 deste ano. Se tudo der certo, vai ter uma excursão de ILHÉUS/JUAZEIRO DO NORTE/CRATO, de 18 a 21 de julho de 2024. Vamos torcer. Clique na foto para ampliar.

E NO MAIS…

E NESSE DIA 24 DE MARÇO, QUANDO SE COMEMORA OS 180 ANOS DO PADRE CÍCERO, QUEREMOS SAUDAR TODOS OS SEUS DEVOTOS DO CEARÁ, DO BRASIL E DO MUNDO. SALVE O NOSSO SANTO, MEU PADIM PADRE CÍCERO! Clique na foto para ampliar!

PARA CONFERIR O BAÚ ANTERIOR CLIQUE AQUI 

Texto e fotos: José Leite de Souza.

jleitesouza@hotmail.com

(73) 3634-3134.