Animais na pista Ilheus/Olivença
Senhor Editor,
Ate quando vamos continuar com estas ameaças. Constantemente equinos e bovinos pastam tranquilamente na pista que vai da AABB ou Cururupe. Acidentes já aconteceram vários, além de danos matérias, muitas vitimas também. Sei das dificuldades que passa atualmente nossa ZOONOSE com problema de pessoal, habilitados para fazer os serviços, mas temos que ter uma solução. Sera que teremos de ver acontecer um acidente com mortes para termos uma solução? Hoje pela manha tinha 4 cavalos, soltos, ao longo da entrada do Ceplus ao Hotel Aldeia do Sol. Vamos envolver Sec.Saude (zoonose), polícia militar (69a), Sindicato Rural, Criadores Cavalos (parque exposição ). Veja oregistrei hoje pela manha. Os animais estao chegando tambem ao bairros vizinhos a rodovia (Hernani Sá).

01

02

03
SDS
Eduardo Siri

























































ISSO EH REAL E ANOS SE REPETE, JAH CHEGUEI ATIRAR E MATAR ALGUNS. O DONO NAO APARECE QUANDO UM CARRO SE LASCA TODO, ENTAO CARTUCHO NELE., TIVE DOIS AMIGOS NA UTI POR CALSA DE DONOS DE ANIMAIS IRRESPONSAVEIS.
ERRATA- CAUSA