Nos próximos dias 13 e 14 de Novembro, o Batuba Beach em Olivença, será palco da sexta e penúltima etapa do Circuito Baiano de Surf AM 2010. Apresentado pela surf Shop Lanyllas, o MAHALO SURFEST 2010 atrairá um grande número de pessoas para o balneário por conta da extensa programação que começa no dia 12, sexta feira ás 20:00hs com o coquetel de abertura do evento onde a coordenação do evento irá apresentar a programação oficial aos atletas, comissão técnica, patrocinadores, imprensa e convidados. Na sequencia, o DJ Artur prosseguirá com o Mahalo Eletro Dance, balada que promete agitar a rapaziada já no primeiro dia.

O sábado está reservado para acontecerem as eliminatórias de todas as categorias em disputa das pranchas Jaguara e pontos que somarão ao ranking geral em busca dos títulos Open, Júnior, Mirim, Iniciante e Infantil. Á noite será realizada a reunião Estadual dos Surfistas de Cristo enquanto o palco da Cabana Aloha Surf Bar no Cain’água, receberá as bandas Xote Apimentado, Luiz Bob e DJ Primus para apresentação e agito do público.

No domingo, serão conhecidos os campeões da etapa em finais onde os melhores surfistas do Estado apresentarão seus repertórios de manobras em busca da liderança do ranking. Na sequencia, por volta das 15hs, a MAHALO fará um tremendo desfile com modelos apresentando a coleção alto verão da marca que é 100% baiana e investe muito bem no surf de uma forma geral. Ainda na praia, a cabana Batuba Beach, em clima de festa e sem deixar a bola cair, vai esquentar as areias da praia com apresentação do DJ Artur balançando o público presente no final de tarde com o Batuba Sand Beat. Mas a festa não para por aí, o encerramento á noite será no Vagão, com as apresentações das bandas O Quadro e Ruanda. Haja fôlego e disposição, assim, o MAHALO SURFEST 2010 pretende agitar o balneário de Olivença nos dias 12, 13 e 14 de novembro, tendo a segunda feira (15/11) como feriado nacional para descansar e recompor as energias.

A melhor estadia em Olivença sem dúvida é o Village Back Door (73-3269-1134), para refeições indicamos os restaurantes Batuba Beach,Baião de 2, Cantinho da Maura e o da Cabana Canoa no Cai Nágua. A locadora de veículos oficial do evento é a Nininho Rent A Car (73-9133-0001)

As inscrições para as competições devem ser antecipadas na loja Lanyllas da Rua Marquês de Paranaguá no centro de Ilhéus até sexta-feira, 12 ou reservada através do email: carlosantiagocsp@hotmail.com ou ainda pelo fone: 73-8817-1228.


Flávio Galini treina em busca do título Open.”
Foto: Paulo Fontes