WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


maio 2011
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  








PESAR

De: Josevandro Nascimento
Assunto: PESAR

Corpo da mensagem:
Na relação das amizades de longo tempo, estava Aida, chamada à casa do Pai, no último final de semana. Por muito tempo trabalhou com Tom Lavigne, sendo uma funcionária exemplar. Participou do Lions Norte, onde a sua atuação se destacava pelos companheirismo entre suas colegas.No passado foi grande atleta, tendo participado em diversas competições da Cidade.

Todas as vezes que lhe encontrava, era motivo de alegria. Dizia sempre que estava reservando algo para ela e que poderia acontecer a qualquer momento. Ela sorria e dizia. Estou aguardando este príncipe que você tanto fala e não aparece.

Uma menina boa, amável, trabalhadora. Deus precisou de seus serviços e arrebatou. Descanse em paz, Aida. Um dia a gente se reencontra. Com carinho

Josevandro Nascimento


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1

1 resposta para “PESAR”

  • Josevandro says:

    Amigo Zé:

    Por estar representando o Presidente da OAB Subsecção de Ilhéus em uma reunião dia 11 na Justiça Federal, faltei a do nosso Clube Lions Norte, que contou com a presença de nossa inesquecível companheira Aida. Assim, quiz o destino que não pudesse abraçá-la pela última vez, mas soube pelas companheiras presentes que estava bem disposta, cheia de planos de servir ao próximo como sempre fazia em nossas campanhas beneficentes e em virtude da viagem ser longa, lamentou não poder ir conosco dia 18 para Porto Velho, onde cinco companheiras e eu participamos da XIV CONVENÇÃO DO DMLA, composto por Clubes de Lions do Norte e Nordeste do país.
    Prometeu que na próxima estaria presente como sempre fez. Em Rondonia, quando nos encontrávamos na plenária, recebemos a dolorosa notícia da sua ida para os braços do Pai Celestial,transmitida por uma companheira que aqui ficara e naquele instante, a comoção, o desespero tomou conta de todas nós, afinal não estamos preparados para a perda física e nossa querida companheira é insubstituível.
    Com seu jeitinho meigo, educado, inteligente, alegre, participativa, cativava todos que como nós tivemos o privilégio de conviver com ela e a sua ausência fará com que o nosso Clube nunca mais seja o mesmo…
    Doeu demais estarmos ausentes para acompanhá-la a sua última morada, mas com certeza as boas ações praticadas, foram um passaporte para que esteja num lugar privilegiado. Saudades eternas de suas companheiras e que lá do alto nos dê forças para que possamos continuar nossa caminhada em prol dos desassistidos.
    Assim, em nome de todas as companheiras,agradecemos suas palavras elegios a nossa irmã do coração que partiu tão cedo.
    Um abração
    Abraços
    Suzana Patury

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia