Foi realizada nesta segunda-feira, mais uma reunião de moradores e empresários do Pontal, com a finalidade de discutir necessidades do bairro.

Na reunião compareceu o Secretário de Planejamento da prefeitura, Sr. Allison Mendonça, juntamente com seu assessor Soane Gomes.

Na oportunidade o Secretário abordou diversos assuntos de interesse do Pontal, tais como o projeto da nova ponte, a chegada do GBarbosa, a situação da Praça São João Batista.

O Secretário Allison se colocou à disposição do movimento pontalense de cidadania, na condução das reivindicações, visando desenvolver idéias entre o poder público e a comunidade do Pontal.

Ainda como parte da agenda da reunião, ficou decidida a realização de um evento envolvendo a comunidade em torno da revitalização da Praça São João Batista, provavelmente no mês de setembro.

Mais uma vez a reunião foi realizada no Fredesko Bar, gentilmente cedido pelo seu proprietário Fred Abobreira.

ZÉCARLOS JUNIOR