WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia


dezembro 2010
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  








Na PREFEITURA era assim …

Vadinho, Cleber, Otacílio e Airton Adami.

Observe os detalhes:

Todo mundo de gravata, caneta tinteiro …

Veja o tamanho dos livros que estão em cima do fichário de aço;

Olha só essa “pequena” calculadora (lado esquerdo logo na frente);

Esponja para molhar os dedos para manuseio de papéis.

Duas caixas de madeira:

Uma para entrada de documentos …

Outra para a saída de documentos

3 respostas para “Na PREFEITURA era assim …”

  • Carlos Mascarenhas says:

    Rabat:

    Obrigado pela divulgação desta foto.
    Foi bom ver o meu Tio Otacílio no R2CPRESS.

    Mascarenhas

  • marcelo says:

    Engraçado, hj eles vão trabalhar todos maltrapilhos, mulheres arrastando sandálias e homens de camisas de botao sem fechar por completo, uma verdadeira zona….

  • Era todos vestidos nos trinques says:

    Naquele tempo existia o guarda livro, que era o contador responsável, auxiliar de contabilidade, não existia a famigerada corrupção, nem ouvia falar em manuseio de verbas.O contador era o responsável por tudo, pela escrituração fiscal, pela contas a pagar, pelos recebimentos tudo concentrado em um lugar só.Hoje tem tantas Secretárias, tantos mandantes e nada funciona.Uma zorra total.
    Kalif Rabelo

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia