OS ABSURDOS CONTINUAM!
De: Romilson Santos
Assunto: OS ABSURDOS CONTINUAM!
Corpo da mensagem:
Por favor, alguém aí poderia me informar a qual órgão eu poderia me dirigir para reclamar desse absurdo-dentre tantos outros-que acontecem impunemente em nossa cidade?
O fato ocorre na Rua Sen. Lúcio Bittencourt, ladeira de acesso ao bairro Pacheco, situada ao lado do Posto Brasil. Quem vem do centro da cidade no sentido Viaduto Catalão e tem que subir para o bairro por essa principal via de acesso, a qual também é utilizada pelo ônibus que faz linha para o bairro, está correndo sérios riscos de acidentes graves naquele local. Após a instalação da sede dessa empresa que recolhe entulhos em construções no espaço do Posto Brasil, conforme foto, ela vem utilizando aquela artéria para depósito de suas caçambas cheias de entulhos sem qualquer tipo de cerimônia, tanto para depósitos das referidas caçambas como para utilização como estacionamento de caminhões. Como todos podem observar, os transeuntes têm de trafegar pelo meio da rua, junto aos carros, os quais também não têm espaço para trafegar devido à diminuição da largura da rua, que já é estreita e comporta apenas o tráfego de dois veículos, um subindo e outro descendo. Se alguém for descendo e ao desviar das referidas caçambas, der de cara com o ônibus, ou qualquer outro veículo que estiver dobrando a esquina, sem visibilidade alguma, certamente se envolverá em acidentes.
Será que teremos de conviver com esses desmandos em nossa cidade sem que nenhuma autoridade tome uma atitude para fazer de nossa cidade um lugar melhor para todos? Será que teremos de esperar pelo próximo governo, seja lá quem for, para que esses fatos não aconteçam e, se acontecerem, alguém tome atitudes voltadas a coibir esses abusos?
MOTIVO DA MINHA PERGUNTA NO INICÍO DO TEXTO; É que a impressão que tenho, é de que o proprietário da referida empresa é alguém que faz parte de algum órgão da Prefeitura, ou é alguém muito influente na Prefeitura ou no meio político de nossa cidade, ou de alguma outra forma tem influência no meio. Portanto, não adianta reclamar da Prefeitura pela omissão, pois se ela tivesse algum poder para agir, isso certamente não estaria acontecendo debaixo do nariz de todos aqueles que são pagos pelo povo para coibir esses absurdos.
—
Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1