WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


agosto 2012
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  








AVISANDO (II)

Olá,
Paz e Luz!

Assim como não estamos permitindo comentários em notas de assessorias de candidatos não vamos, também, publicar as “estratégias” dessas mesmas assessorias.

EXPLICANDO:

A campanha está entrando na sua reta final e já começaram a chegar releases “explicativos”, “justificativos”, “elucidaditos”. Fulano falou, nós não queremos isso, somos de uma linha séria etc já se fazem presentes com mais “repetitividade”.

Os assessores que me desculpem, mas só divulgaremos as visitas, encontros, matérias que fazem os candidatos ficarem lindos diantes do povo. Alguma coisa bem trabalhada para o povo dizer, depois da leitura, “esse é o (a) cara“.

VISITAS, REUNIÕES !!!!
NADA MAIS ALÉM DISSO.

Tomara:

Que eu não dê uma doida aqui e pare, também, de mostrar as visitas e reuniões …

Vão azuar o juzo do CARvALHO.

Abs e fiquem com DEUS (Sempre!).

Rabat.

1 resposta para “AVISANDO (II)”

  • Gilvania says:

    Isso ai amigo, já nos basta a poluição sonora !!!!!!! E visal, nem adianta passar perfume pra ficar bonito na foto.

    Acho o maximo a tua postura.

    Abç,

    Gilvania

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia