Moradores do Alto Paquetá e Palmares confirmam que Jabes é o melhor para Ilhéus
A preferência dos ilheenses de todas as partes da cidade por Jabes no comando de Ilhéus é também o sentimento dos moradores do Alto Paquetá, localizado nas imediações da Conquista e da Rua Palmares, onde o candidato a prefeito da Coligação Por Amor a Ilhéus, Jabes (PP) caminhou nos últimos dois dias, ao lado do vice Cacá, aspirantes ao Legislativo e militantes.
Recebido de braços abertos pela população, Jabes reuniu mais depoimentos sobre o legado administrativo que deixou na história de Ilhéus. No Paquetá, o aposentado Valdiviano Sena lembrou que a pavimentação da sua rua e a construção da Policlínica Municipal Halil Medauar como obras que estão na memória dos ilheenses. Dona Maria Baiana, 68 anos, também reconhece as obras realizadas pelo prefeito. “Estas ruas estão calçadas por causa de Jabes; se não fosse ele, estaríamos no brejo até hoje”, declara.
O pequeno Adriano Rodrigues de 12 anos ainda não vota, mas sua torcida por Jabes é imensa. “Quero que você construa a escada do Alto Paquetá que está precisando, por isso eu e minha família toda estamos com você”, diz o jovem ilheense.
Na Rua Palmares, a comitiva do próximo prefeito de Ilhéus também foi recebida com carinho e entusiasmo. Quem vive no morro nunca esquece o que Jabes fez pelos ilheenses e pela cidade. Juliana Silva Santos, 25 anos, relata que foi Jabes quem levou os benefícios daquela comunidade. “Ele é o melhor para Ilhéus, porque se ele fez antes agora vai fazer muito mais”.
Maria Rita Santos de Jesus, 57 anos, tem ajudando na campanha de reeleição do prefeito distribuindo material de propaganda e convencendo eleitores indecisos a optarem pelo candidato certo. Ela não esquece o trabalho que o governante realizou. “Eu era garota e via os morros na lama e o pessoal subindo com latas de água. Ele calçou e organizou os altos e fundou e organizou o Teotônio Vilela”.
—————————–
AGENDA DE JABES E CACÁ – SÁBADO E DOMINGO (08 e 09.09)
Sábado (08.09)
08 h – Corpo a Corpo em Banco Central.
15h30 – Grande caminhada no Teotônio Vilela, com início na Igreja Universal (ponto final).
Domingo (09.09)
08 h – Visita a Inema.
Atenciosamente,
Assessoria de Imprensa