Copa Veteranos de Futebol de Areia já tem suas semifinais definidas
A 2ª Copa InterBairros de Futebol de Areia teve dois jogos da quartas de final na noite de ontem,26, na Arena montada no Parque Luís Eduardo Magalhães, Avenida Litorânea Norte. Com vantagens mínimas no placar, Basílio e Princesa Isabel avançaram e farão uma das semifinais na próxima quarta-feira, 2 de fevereiro.
Na 1ª Copa de Veteranos de Futebol de Areia o time da BAMAC venceu o combinado do Basílio por 4×3 e avançou a semifinal do torneio para enfrentar o Baba dos 40.
Nesta sexta-feira, 28, dois jogos encerram as quartas de final da 2ª Copa InterBairros. Alto do Coqueiro x Alto do Amparo e Teotônio Viela x Rua do Cano buscam fazer a segunda semifinal da competição. Já a 1ª Copa de Veteranos tem sua primeira semifinal também na sexta-feira entre Urbis e Barra.


























































