WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia


fevereiro 2011
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728  








“Agora está fácil…”.

Agradeço, sensibilizado, aos que se manifestaram solidários. Velhos companheiros de São Paulo, do Rio, Brasília, Salvador e Recife que insistiram na postagem dos vídeos para, como recomendado, uma “reflexão mais apurada”. Aos irmãos ilheenses o meu beijo carinhoso.
Rabat.

Agora está fácil …



1 resposta para ““Agora está fácil…”.”

  • Carlos Mascarenhas says:

    Rabat:

    Quando uma autoridade policial de Ilhéus, num texto que mandou para um órgão da imprensa, declara:

    “Mas é isso, temos que conviver com essa liberdade de imprensa”

    Como se liberdade de imprensa fosse algo danoso e não um dos princípios básicos da democracia, eu fico com muito medo do que pode vir a ocorrer na nossa cidade.

    Carlos Mascarenhas

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia