WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


junho 2014
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  








BANDA PODRE EM AÇÃO

RENATINHO GANHA DE PELUDO

01

01

02

02

Domingo, 1º de junho de 2014 pela manhã a Banda Podre (a ex-facção agora entidade formada por associados da Associação dos Veteranos de Esporte Praiano -Avep para jogos aleatórios) à frente o promotor de eventos Zezinho da Baixa Fria, realizou “baba de praia” na praia de São Miguel (imediações do Motel dos ciganos) entre as equipes dos Vendes, capitaneado pelo atacante Renatinho,  e a dos Vermelhos comandada pelo beque de espera Djalma Peludo. A primeira ganhou pelo escore de 4 a 1, com gols do próprio Renatinho (3) e mais um do meia Tabosa. Para a do Cap. Peludo marcou o zagueiro Valmick, contra. O jogo foi apitado pelo conhecido ex-goleiro do futebol amador de Ilhéus e atual árbitro free-lance, Zeca do PT. Por sinal, anunciaram que o seu colega e igualmente conhecido ex-atleta do futebol de Ilhéus, Capitão Pasta, já se organiza para formar na cidade, a associação dos árbitros livres.

Equipe do Cap. Renatinho: Rosivaldo, Alvinho, Valmick, Jorge Reis, Rodrigo(depois Tabosa no intervalo do 2º tempo),  Cesinha, Urso, Luis Eduardo, Paulô da Bitway, Luciano e  Renatinho  X Equipe do Cap. Djalma Peludo: Marcelo, Djalma Peludo(depois Paulo Gois no intervalo do 2º tempo), Gallette, Major, Maurílio, Jatobá, Everaldo Aragāo(depois  Claudio no intervalo do 2º tempo), Silmar, Geraldo (depois Ismar no intervalo do 2º tempo), Alan Carioca, Galeg(depois  Ralio no intervalo do 2º tempo).

Comentário

Com placar de 1 a 1 o jogo foi pau a pau no primeiro tempo conforme os comentaristas. No segundo o time Verde atacou mais e fez o escore merecidamente. Comentaram que o beque e capitão Djalma Peludo lamentou profundamente a ausência no jogo de seu ‘negocinho’, o volante Adauto, e chegara a falar: “Se meu Adauto estivesse no jogo o resultado seria diferente!”.

Nota

03

03

04

04

05

05

06

06

Depois da partida os partícipes foram deliciar uma churrascada na casa de praia do avante Renatinho, levada a muita cerveja e ‘conversa fiada’ pra dá de pau. Por lapso de cozinheiros, chegou com atraso o ‘feijão tropeiro’, bem como a ‘moqueca de siri mole’ preparada pelo beque e chef Alvinho da Financeira. Mas isso não constituiu impedimento para que os ‘bandapodrenses’ deitassem e rolassem ao som da voz e do violão do ex-lateral direito defensivo e ‘atacativo’ de Camamu, Everaldo Cabeça de Flande. Segundo os olheiros de plantão, o homem para iniciar empregou todo aquele conhecimento, inclusive, colocando as cordas num freezer para afiná-las. Tirando uma do virtuoso João Gilberto, retou quando puseram um carro com um som alto pra pô…, atrapalhando-o. E logo reagiu: “Não toco mais, não toco mais!”. Segundo o ala esquerda Eduardo Japonês, Everaldo está tão entusiasmado com ascensão musical dele que já conta com um parceiro, o Pato, para fazerem um dueto. O nome artístico da dupla se chamará “Dupla Pato e Ganso”.

Na oportunidade, em nome da Banda Podre o beque Djalma Peludo ofereceu, depois de longo e emocionante discurso, uma medalha de ‘honra ao mérito’ ao também zagueiro (às vezes centroavante) Paulô da Bitway pela conquista sensacional campeão sem uma derrota do Colo Colo à elite do futebol baiano. O homenageado ao agradecer veio-lhe lágrimas nos olhos. Paulô é um dos dirigentes dessa agremiação ilheense.

Estiveram presentes ainda os adeptos Heckel, e esposa, Zero Susto, Eduardo Japonês, Garrancho, Carqueija e seu ‘negocinho’ Carlos Macedo (o popular Carlota), além de esposa, sogro e sogra de Renatinho, e esposas de Djalma Peludo, Alvinho e Galego, Jatobá entre outros participantes

Atenção

O promoter Zezinho da Baixa Fria anuncia para o dia 28/7/2014 novo “baba” da Banda Podre.

Também já se cogita, para uma melhor organização da entidade, a marcação de uma reunião para a definição de um estatuto e compra de uniforme completo. Pretende-se destacar o nome “Banda Podre” na camisa. Pelo menos problema de sede não existirá, pois o atacante Renatinho já colocou a dele de praia à disposição.

 

 

2 respostas para “BANDA PODRE EM AÇÃO”

  • Aelson says:

    Parabéns a todos que participaram do baba (Banda podre) isto é uma prova da união entre o grupo de amigos que gosta do esporte.

    Saudações

  • Adelmo Andrade says:

    parabéns galera (banda podre rsrsrsrs) precisamos de pessoas assim que realmente valorize o esporte é muito bom ver pessoas organizadas com pensamentos em grupos que possa beneficiar não uma minoria mas sim a maioria,
    Saudações
    Adelmo Andrade
    Presidente:
    AVO-Associação dos Veteranos do Outeiro

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia