NOTICIÁRIO BANDA PODRE

PELUDO GANHA NO 1º BABA DO ANO DA BANDA PODRE
Aproveitando o recesso da AVEP (Associação dos Veteranos de Esporte Praiano) a Banda Podre, facção-entidade nascida no seio desta agremiação e destinada a jogos de futebol aleatórios, entrou em ação e realizou domingo (4) pela manhã na praia da Av. Soares Lopes, imediações da Tenda Teatro Popular de Ilhéus, à frente o promoter Zezinho da Baixa Fria, o 1º baba de praia do ano de 2015, em que a equipe do Capitão Djalma Peludo venceu a do Capitão Passos pelo escore de 5 a 2. Pro time de Peludo marcaram os atacantes João Paulo(Filho de Carqueija) 3 e Claudio Reis(2); o avante Marconi conferiu os dois pro de Passos.
Equipes: (Cap. Djalma Peludo): Marcelo, Prof. Jorge, D. Peludo, Valmick, Prof. Geraldo, Silvio Reis, Claudio Assis, Luís Eduardo, Giló, Carqueija e João Paulo X (Cap. Passos): Rosivaldo, Tiúba, Heckel, Eduardo Japonês, Maurilio, Adauto, Passos, Vado, Marconi, Renatinho e Ralio
Comentário
Embora o time de Peludo tenha feito dois a zero logo nos primeiros minutos da partida, o jogo, com o empate logo em seguida do de Passos, manteve-se equilibrado até o fim. A vitória deveu-se a um melhor aproveitamento de chances do time de Peludo e a bobeadas fatais do goleiro Rosivaldo.
Após o baba os participantes foram degustar, acompanhado de uns e outros ‘sucos de cevada’ geladinhos, uma deliciosa moqueca de arraia preparada por dona Iara, mãe do promoter Zezinho, no Bar Dois Irmãos na Baixa Fria.
Na oportunidade o promoter Zezinho anunciou o próximo ‘baba de praia’ da Banda Podre: 18 de janeiro
Atenção
Dia 8/2/2015 confirmadíssimo: 5º Baba das Estrela e 1º Grito de Carnaval da Banda Podre. As Camisas estão acabando
Assinatura: a partir das 7 horas
Local: praia da Av. Soares Lopes
Concentração: Av. Soares Lopes, imediações da Tenda Teatro Popular de Ilhéus.
FURO, FURO
Como o presidente da AVEP, Jackson Lima anda meio cansado, segundo ele próprio, falando até em passar o cargo a quem se interessar, comentou-se que em vista disso, está existindo uma briga ferrenha entre Veinho e Jalá, respectivos associado e ex, pela ocupação desta presidência. E ainda que a propagada assistência que o Veinho vem dando ao presidente, indo busca-lo em casa nos dias de babas, não passa de uma estratégia política para angariar a simpatia deste dirigente e chutar pra longe as pretensões do Jalá. Falou-se também que diante das cartas na mesa dos dois, os associados Antônio Ocké e Silvio Reis já cogitam lançar uma chapa como terceira opção.