Em sua 5ª edição a FESTA DOS AMIGOS, coordenada pelo médico JOSÉ REBOUÇAS, quebrou novo record. Neste ano os alimentos arrecadados utrapassaram 3 toneladas. A festa acontece no salão da Loja Maçônica 28 de Julho na cidade de Itabuna.

Clique para AMPLIAR.


Meu santo, SÃO JOSÉ REBOUÇAS, juntamente com a sua equipe descobriram ser esta uma bela maneira de agradecer a DEUS as conquistas, o sucesso e por permanecerem fiéis aos princípios da solidariedade humana e cristã.

Clique para AMPLIAR.



Meu santo é o cara que, orientado pelo povo lá de CIMA, fez com que a minha perna esteja aqui grudada ‘nimim’.
Desenvolvemos, por conta da minha hospedagem (toc, toc, toc, MIL VEZES toc) no CALIXTO, uma bela amizade e desde 2008 a gente, sempre que pode, entra no processo confabulatório. Por telefone, por i-meio, enfim, a gente se deu bem mesmo e vai alimentando, com muito carinho, essa bela amizade.


A ENTIDADE que acompanha Dr Rebouças ficou de fotografar as doações. Não fez hoje porque falta pegar uma parte amanhã. Quando as fotos das doações chegarem a gente vai mostrar.


Fiz as fotos e o vídeo logo no começo da festa para aproveitar a luz de DEUS porque máquina de pobre não tem certos recursos e para não ficar ruim, como no ano passado, aí eu mandei logo.
O salão e a área externa chaparam de gente.
Uma bela festa.


Dr Rebouças, um beijo maior do que o mundo e fique com DEUS (Sempre!).
Rabat & Banda.