WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
embasa secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


maio 2011
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  








Mega-Operação prende comandos da Civil e Militar em Camacan

Uma mega operação da polícia civil da Bahia está sendo realizada no sul e sudoeste do estado desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (31). Trinta equipes de policiais e delegados de outras regiões do estado, que chegaram de surpresa aos municípios de Ilhéus, Itabuna e Vitória da Conquista estão de posse de 21 mandados de prisão contra agentes da própria polícia Civil e Militar e empresários. A polícia cumpre mandados de busca e apreensão contra policiais acusados de envolvimento em crimes de extorsão, tráfico de drogas e homicídios.

Parte do grupo preso em Camacan é apontada como envolvida na morte da empresária Kátia Cristina Lima dos Santos. Kátia foi assassinada no dia 27 de dezembro do ano passado ao sair de um templo evangélico em Camacan, com dois tiros. A investigação sobre o assassinato durou mais de cinco meses até a prisão dos policiais, do esposo e cunhados da empresária. Dois dos policiais mais conhecidos e presos no início desta manhã são o Major Silvério, da Companhia Independente da PM em Camacan, e o delegado de polícia civil Jackson Silva.

Agentes da Polícia Ciivil em Ilhéus foram pegos de surpresa, hoje cedo, com a deflagração da operação. “Ninguém sabia. Chegamos para trabalhar e encontramos um monte de policiais de fora já atuando na sede da 7a. Corpin”, disse um agente à reportagem do JBO.

4 respostas para “Mega-Operação prende comandos da Civil e Militar em Camacan”

  • Sou proprietário de um açougue aqui no bairro nossa senhora da Vitoria,e quero saber se esses malandros disfarçados de policia vão realmente ser presos,pois necessitamos de policia na rua e não de bandidos disfarçados de policia.pois como já falei antes sou comerciante dono de açougue no bairro nossa senhora da vitoria e necessitamos de policia aqui no bairo e não de bandidos se passando por policiais.

  • tania j santos says:

    nossa q vergonha para eles tem q colocar o rosto dele na tv para q todos vejam se fosse um ze nimguem tinham batido e o rosto aparecia logo na televisao esses vandalos disfasado tem q ir para cadeia hoje eu nao acredito m em policial pau neles

  • PM says:

    Não acredita não é D. Tania J. Santos? Espera só até a Srª ou Srtª (sei lá!!) precisar da Polícia

  • PM says:

    Não julgue todos por conta de alguns, ou por conta de: “Ouví dizer…”, “Fiquei sabendo…”, esse não é o caminho, pois não sei e nem quero saber o que a Srª faz da vida, porém, acredito que não gostaria de ser “condenada” por conta de pessoas que pertençam à sua categoria, estarem agindo de forma inadequada ou tendo posturas incondizentes com as suas funções. Pense nisso!!

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia