Clique para AMPLIAR.

O 32º Congresso Estadual do Lojista da Bahia foi realizado este mês no auditório do Hotel Náutico, em Porto Seguro, no extremo sul do estado. O evento teve como tema central “Comércio mais forte e unido, Brasil mais desenvolvido” e tratou da concessão de crédito, tendências do comércio varejista, movimentação de vendas e direitos do consumidor.

Entre os palestrantes convidados, destacaram-se o jornalista Paulo Henrique Amorim; o presidente da Insinuante, Luiz Carlos Batista e o diretor das Casas Bahia, Paulo Santos.

Para a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ilhéus, Nadja Argollo, que participou de todo o evento, juntamente com a gerente de relacionamento da entidade, Aline Brandão e do diretor José Leite, o Congresso foi uma excelente oportunidade de discutir temas atuais ligados ao comércio. “Além de aprendermos muito, foi um momento de confraternização e de se estabelecer contatos, trocar experiências com outros comerciantes e diretores lojistas de várias cidades do estado”, disse Nadja.

Para a gerente de relacionamento da Cdl Ilhéus, Aline Brandão, a Cdl de Porto Seguro, anfitriã, foi muito feliz na organização do Congresso “todos os representantes das CDLs que participaram do evento foram muito bem recebidos, as palestras muito legais e oportunas e, sem contar, que estávamos numa cidade maravilhosa, berço do Brasil” afirmou.

Nadja Argollo, disse que no próximo ano, vai se empenhar para que o Congresso seja realizado em Ilhéus “temos toda condição de trazer um evento desse porte pra nossa cidade, e não medirei esforços para conseguir realizar e espero contar com o apoio da diretoria da CDL de Ilhéus e dos empresários” concluiu.


Nadja Argollo com os congressistas
Nadja Argollo, pres. da CDL Ilhéus e o Paulo Henrique Amorim.
Nadja Argollo, Aline Brandão e José Leite