Por que não comprar nas CASAS BAHIA?

Caro leitor,

Faça o cenário, siga a narrativa e, depois, tenho certeza ABSOLUTA que você vai correr das CASAS BAHIA.

O que será dito (aqui) servirá de conselho  PARA VOCÊ NÃO MORRER DE IRA, RAIVA, VERGONHA, DECEPÇÃO, NERVOSISMO,  REVOLTA, INDIGNAÇÃO … E as casas bahia (minúsculo mesmo) continuarão com aquela propaganda bem trabalhada ENGODANDO meio mundo.

Não é uma casa séria.

Tenha certeza disso.

NãO ARRISQUE !!!!!

Não entre nessa ROUBADA que é comprar pelo site das CASAS BAHIA.

ATÉ VC INFARTAR

Acompanhe:

Imagine você com uma criança, sentada diante de um computador, escolhendo uma escrivaninha para a menina estudar, fazer suas tarefas, enfim, motivar… Peça escolhida no SITE DAS CASAS BAHIA. Compra feita, comprovação de pagamento, número da compra, data da entrega e demais informações … Finaliza com um recadinho do tipo MUITO OBRIGADO PELA COMPRA … A peregrinação humilhante já vai começar…

A menina, toda contente, pelo menos uma vez por semana, pergunta para a avó quando a escrivaninha vai chegar …  e nada.

Você caro leitor, deve estar imaginando alguma coisa em torno de 10, 15 dias? Errou.

Já estamos caminhando – se já não ultrapassou os 60 dias – e nada dessa MENTIROSA empresa honrar com o acordado. Todos os documentos estão aqui e, se eu voltar ao tema,  vou mostrar TODOS para que os senhores tenham conhecimento do ENGODO que é aquela “Casa”.

A quantidade de mensagens enviadas para aquela casa é grande e? Nada. A quantidade de ligações para aquela casa é maior ainda e? nada. O empurra-empura é de um cinismo fora do comum. As promessas são tantas que dá vontade de você   entrar pelo telefone e dizer, segurando a mentirosa que te atende pelo pescoço  – que AS INFORMAÇÕES PASSADAS não são nada mais nada menos do que o reflexo da esculhambação de quem a administra –  para ouvir, dela,  algo real …

Nada. Absolutamente nada acontece de positivo.

Entendo a coisa da seguinte maneira:

Rede de Lojas. Endereço definido.

Esgotadas as tentativas de um contato buscando solução,  tios e avó estiveram na Loja de Ilhéus buscando uma outra alternativa e? NADA. O máximo que se conseguiu foi um número de telefone para, sem dúvida, fugir da responsabilidade e a lenga lenga se perpetuar até você desistir e, na roubalheira, ela (a rede) ganhar mais uns trocadinhos às custas dos otários que confiam naquela casa que só Deus sabe como cresceram. Aliás, está fácil concluir como estão “avançando” … Assim:  ludibriando, enrolando, não entregando, não honrando o combinado/acordado …?  qualquer um cresce … Poderia ser até R$ 1,00. Por conta dessa sem-vergonhice vou alertar a população da safadeza que norteia os passos daquela casa …

Hoje, pasme, aconteceu o seguinte:

A avó da criança, que até hoje espera pela sua escrivaninha, COMPRADA E PAGA, nas casas Bahia, esteve na Loja de Ilhéus. Com menos de 3 minutos uma rapaz disse: vou passar para a senhora o número de um telefone … Só pode ser instrução da central para a história se repetir … porque, depois de hoje, mais claro? Impossível:

O site, repito, é das casas Bahia. O vendedor da Loja (confidencialmente) disse para não confiar nas compras pela internet. Foi dito para ele que a rede é única e ele sustentou: mesmo assim não é pra confiar no site das casas Bahia. Ai está a certeza, comprovação do MANGUE que é aquilo lá. Não vou entregar o funcionário porque, certamente, precisa do emprego. Apesar de eu estar revoltado, vou preservar a sua identidade …

Ah! O gerente da loja daqui de Ilhéus vai ter uma estafa. Vai fazer reunião assim no inferno. Não tem um dia que esse homem não esteja ocupado e que não possa perder um minutinho do seu precioso tempo para atender um cliente que, CINICAMENTE,  está sendo lesado? Como disse, só pode ser instrução para matar o INFELIZ/HONESTO/COMPRADOR  do coração  e lucrar, por conta disso,  alguns trocados…

Numa altura dessa o amigo leitor deve estar imaginado alguma coisa do tipo Procon. Esse será um outro ponto que conversarei, pessoalmente, com Thiago. A maneira como a avó da criança foi tratada numa seção, nas dependência do SAC foi algo estarrecedor, inadmissível. Falta de educação é o mínimo que se pode adjetivar… Falarei com Thiago. Falarei sim.

É um pais sem lei, sem proteção alguma e a sensação que fica é de completo abandono.

A relação de confiabilidade,  num pais como este, é a GARANTIA de ser um perfeito OTÁRIO. Certamente uma doaçãozinha aqui e ali vai abrindo caminhos e deixando aquele que CONFIA amargando uma tremenda revolta. Eles? Devem dar boas risadas com o faturamento adquirido a qualquer custo… como este relatado.

Casas Bahia? Nunca mais …

Roberto Rabat Chame


| Postado em Opinião
Imprimir Imprimir | Enviar Enviar | 3.135 visualizações

Dê seu voto:
1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (6 voto(s), média: 5,00 de 5)
Loading...Loading...


8 Responses to “Por que não comprar nas CASAS BAHIA?”

  • José Rabat Chame disse:

    Querido Irmão
    Estamos contigo. Existem vários caminhos que nos ajudam a resolver
    este tipo de problema.
    Coloque no rádio, na televisão, com cuidado de reunir todas as provas.
    Vejo com muita tristeza a situação inversa caso você tivesse a infelicidade de atrasar uma prestação, por menor valor que fosse.
    Não se entregue e vá até o fim.
    No mais estamos aqui de pé e a ordem juntos neste grave problema.

    Com um T. F. A. B

    José Rabat Chame

    Vitória da Conquista – Ba

  • EVANDRO disse:

    AMIGO. COMPREI UM CELULAR NO DIA 13 DE SETEMBRO NAS CASAS BAHIA INTERNET. JÁ FORAM DOIS SUPOSTOS EXTRAVIOS E AGORA, REENVIO. NAO ADIANTA ENTRAR NO CHAT, LIGAR, ACESSAR O TWITTER… NAO RESOLVEM. AGORA ESTA PREVISTO PARA ENTREGA EM 21 DE OUTUBRO!! UMA HUMILHAÇÃO!!! NÃO COMPREM NAS CASAS BAHIA PELO AMOR DE DEUS!!!! NÃO DESEJO A NINGUEM O QUE ESTOU PASSANDO.

  • Pedro disse:

    Prezado Rabat,

    A Sra. relatada no caso precisa da assistência de um advogado com larga experiência na área de direito do consumidor como eu para por fim ao seu sofrimento.

    Fico no aguardo do contato.

  • jaderson disse:

    isso e jeito de tratar um consumidor? 16/11/2013

    Para: jadersonpm@hotmail.com

    Imagem de CasasBahia.com.br

    16/11/2013 09:53:41 – Operador diz:
    Olá, jaderson. é um prazer atender você!
    Meu nome é AMANDA_NSILVA. Por favor, anote o número do protocolo deste atendimento: 196974880. Como posso ajudá-lo(a)?

    16/11/2013 09:53:56 – Operador diz:
    Bom dia Sr. Jaderson
    16/11/2013 09:54:54 – Você diz:
    meu pedido nao chegou,aguardei 01 dia util como orientado e nao houve contato.
    16/11/2013 09:55:22 – Operador diz:
    Conversa encerrada.

    jaderson, agradecemos seu contato. Obrigado por escolher a CasasBahia.com.br!

  • Claudio disse:

    Bom dia,
    Eu também estou passando muita raiva com esse site e peço pelo amor de Deus que ninguém compre nessa loja. Aconteceu que comprei uma mesa e após o prazo limite para a entrega que é de 15 dias entrei em contato com o site pelo chat. Fui bem atendido e a moça me comunicou que eu receberia minha entrega no dia seguinte, porém, o que passei a receber no meu e-mail dia seguinte era que a transportadora já tinha feito todas as tentativas de entrega e como não conseguiu por não ter ninguém em casa o produto havía voltado para a Central. Estamos roxos de raiva, pois nunca saímos de casa e acordamos cedo todos os dias por volta de 06h, e temos certeza de que nunca nenhuma transportadora esteve aqui para a entrega.

  • nice disse:

    Eu mesmo comprei um sofá ,que esta me dando canseira ,quando chegou o primeiro era de péssima qualidade e ainda veio com defeito, ai pedir troca que demorou uns 15 dias eles não tinha no estoque , logo em seguida decidir pegar outro modelo de fato outro era de péssima qualidade não aceitarão a volta do produto ,tive que recusar o produto na entrega e esperar um 10 dias pra voltar ao estoque ,só depois disso que vou receber um vale comprar pra fazer novamente outra compra ,isso já vai 1 més e nada ainda foi resolvido

  • altair alves machado disse:

    Nunca mais faço uma compra nas casas bahia, comprei um guarda em salvador (na Av. Sete de Setembro), só tive aborrecimento. PESSIMA. Ao contrario das lojas INSINUATES que é nota 10.

  • nice disse:

    Eles me venderão um jogo de sofá que não tem no estoque ,eu comprei e o prazo para entrega e de 90 dias , comprei em outubro de 2014 e só vão entregar 6 de janeiro de 2015.Só depois que vc finaliza ,que eles te dão o prazo da entrega .Da uma coisa dessa .Nunca mais compro com as Casas Bahia,estou aborrecida e muito chateado com isso ja a minha segunda msg aqui

Deixe seu comentário

Spam Protection by WP-SpamFree