Hélio Luz, delegado foi chefe da policia civil do estado do rio de janeiro  na década de 90, em 1996 criticou a estrutura dos sistemas policiais do Brasil, afirmando que a policia foi criada para ser corrupta. PQP, foi um deus nos acuda.
Comentando  as  ações promovidas pelo Estado na busca de um inimigo, Hélio afirma categoricamente,eles não são inimigos do Estado, eles são integrantes do Estado, acontece que eles foram marginalizados. O Estado criou estes caras. É produto direto do que nós fizemos. E se alastrou na terras brasilis.Esta é a face cruel da desigualdade. Precisamos conhecer mais o Hélio.
Contratado por Michel, Ricardo Molina pode parar no banco dos réus. Delegados da Polícia Federal querem que o órgão processe o perito por acharem que ele – “sem elementos” – desqualificou a gravação feita pelo empresário Joesley Batista.  Molina insinuou para jornalistas uma “alta incidência” de problemas no áudio,com certeza o chefe da poliça também será processado,pois através de sua defesa Michel,pede  que peritos da PF. respondam a questionamentos sobre o áudio,claro, na mesma linha do seu perito.
Facchim, enviou a denúncia do presidente para a câmara, logo   a tartaruga amazônica(tem o pescoço tipo anzol), costurou a 1ª sessão das dez necessárias,conforme o rito .Apareceu CELSO JACOB, deputado do PMDB do Rio de Janeiro,condenado a 07 anos se prisão , por falcatruas cometidas quando prefeito de Entre Rios, cidade daquele estado. O presidiário,comparece, vota nos colegas e  depois retorna para cadeia.
Essa porra pode dar certo .
São decisões do Judiciário, com respaldo jurídico.O STF essa semana deu espetáculos homéricos:  Elogiado ao extremo pelo Marco Aurélio ,Aécio ficou em liberdade e pode assumir seu cargo no senado.Facchim solta  o Loures(a gazela da mala). Aos elogios ditados pelo Marco Aurélio, eu respondo: Você  com respaldo jurídico, recoloca no senado um FDP mentiroso,canalha, ladrão e assassino. Quanto ao Facchim, espero que ele mande  devolver os 35 mil que o LOURES mandou por engano para a justiça, para que a justiça seja de fato perfeita.
Enquanto isso na republica de Curitiba, 0s percuradores, Fernando e Delta vociferam contra decisões do STF,como o Durango Kid, estão longe dos holofotes o ego tá em baixa . Mas eles vão aparecer,quem procura acha…
…….
TONHODEMACUCO
 JULHO/2017
http://www.r2cpress.com.br/v1/2017/06/25/esculhambou-geral-vi/