O 3° Projeto Verão Malhado teve início na noite de ontem (12) com uma grande presença de público. A 2ª Copa InterBairros começou com dois jogos na arena montada no Parque Luís Eduardo Magalhães, Avenida Litorânea Norte. O primeiro jogo da noite foi entre Urbis x Pontal, onde o time da Urbis venceu por W.O. após a equipe do Pontal não comparecer a partida.

No segundo jogo da noite o Basílio venceu o Iguape por 7×5 em uma partida repleta de emoções e viradas. O destaque foi o jogador Marlon da equipe do Basílio que marcou 3 gols e ajudou seu time a avançar na competição.

A 2ª Copa InterBairros segue nesta sexta-feira (14) com mais dois jogos. Tapera x Princesa Isabel e Malhado x Conquista jogarão por uma vaga na próxima fase do certame. Também na sexta-feira tem início a 1ª Copa InterBairros de Veteranos, Urbis x Severino Vieira farão o único jogo da noite.

O vereador Jailson Nascimento idealizador e realizador do 3° Projeto Verão Malhado ficou satisfeito com a grande presença de público na primeira noite do evento. “A tendência é que as pessoas compareçam cada vez mais ao Projeto Verão Malhado. Na próxima semana teremos as aulas de ginástica aeróbica abertas ao público, é só comparecer”, finalizou Jailson Nascimento.