Vereador Jailson Nascimento e as duplas de vôlei de praia.

A 2ª Copa InterBairros de Vôlei de Praia Masculino é mais uma competição de destaque do 3° Projeto Verão Malhado que está sendo realizado na arena montada no Parque Luís Eduardo Magalhães, Avenida Litorânea Norte. O torneio é supervisionado por Pedrão e têm jogos sempre às sextas-feiras.

As 4 duplas que participam do torneio são as seguintes: Teotônio Vilela (Alisson e Wellington), Barra (Sócrates e Robério), Malhado (Jhon e Serginho) e Sambaituba (Maicon e Didiu). Na primeira fase todas as duplas jogarão entre si, as duas com melhor pontuação farão a final do torneio.

Na primeira rodada da competição a dupla da Barra venceu Sambaituba por 2×1. No segundo jogo da noite os garotos do Malhado venceram o Teotônio Vilela por 2×0. Já na rodada realizada na última sexta-feira (21), o Malhado saiu vitorioso frente a Sambaituba por 2×0 e a dupla da Barra venceu a do Teotônio Vilela por 2×0.

Os jogos seguem na próxima sexta-feira (28), a dupla da Barra duela com o Malhado em um jogo de invictos e no outro jogo da noite, Sambaituba e Teotônio Vilela buscam a reabilitação no torneio.
Futebol de Areia

Pela 1ª Copa Veteranos InterBairros de Futebol de Areia, Baba dos 40 e Malhado empataram por 2×2 no tempo regulamentar. Nos pênaltis o Baba dos 40 se saiu vitorioso por 3×2 e aguarda o vencedor do jogo entre Basílio x Adecopa que será realizado na próxima quarta-feira (26).

A 2ª Copa InterBairros teve a sua última rodada da primeira fase. O Teotônio Vilela, atual campeão do torneio venceu o time do São Miguel por 10×5. No segundo jogo da noite, o combinado da Rua do Cano venceu a equipe do Marciano por 3×2. Os dois vencedores da noite, Teotônio Vilela e Rua do Cano se enfrentarão na próxima sexta-feira (28) por uma vaga na semifinal da competição.

Na próxima quarta-feira (26) serão realizados dois jogos. Urbis x Basílio e Princesa Isabel x Conquista buscam avançar a próxima fase e assim ainda sonhar com o título da 2ª Copa InterBairros de Futebol de Areia.

O 3° Projeto Verão Malhado tem a realização do vereador Jailson Nascimento e conta com o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Ilhéus, Federação Baiana de Futebol, Nova Schin, Serafétil, Solar Toldos, Inácio Auto Peças, ST Transporte e Viação São Miguel.