WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia sufotur secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


março 2011
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  








BOMBA – Presidente do Colo Colo tenta empréstimo para evitar greve; meia diz que o time cai

De: COUTINHO NETO
Assunto: BOMBA – Presidente do Colo Colo tenta empréstimo para evitar greve; meia diz que o time cai

Corpo da mensagem:
O presidente José Maria, do Colo Colo, se reuniu com o gerente de um banco na cidade de Ilhéus na tarde desta quinta-feira (17) para tentar viabilizar um empréstimo e acabar com a revolta do elenco do time ilheense. O dirigente confirmou que os jogadores ainda não receberam os salários de fevereiro e ameaçaram não treinar e nem jogar até que a situação fosse resolvida.

Apesar do débito, José Maria está irritado com a postura dos jogadores. “Eu pedi paciência e disse que estava cuidando do pagamento. Mas eles não tiveram consideração. Em dezembro, por exemplo, adiantei os salários por causa do Natal e Ano Novo. Mas eles não se importaram com isso”, disse.

Contatado pelo iBahia, um meia do Colo Colo, que pediu para não ser identificado, criticou o presidente pela falta de estrutura da equipe. “Eu e meus companheiros só recebemos até o mês de janeiro. Só ouvimos promessas lá. E olha que nosso time estava até bem na competição. Só perdemos a classificação no último jogo”.

Segundo o meia, a chegada do técnico Zanata, que pediu demissão logo após o duelo contra o Vitória, no último domingo (13), prejudicou o ambiente do time. “Ele causou desunião, procurou intrigar com os jogadores. Tumultuou tudo. Além disso, é um treinador fraco”. Para o atleta, o futuro do Colo Colo está sentenciado. “Anote aí: o time vai cair. Com certeza”.

por Rafael Sena do IBAHIA
WWW.FASCINACAONOSESPORTES.BLOGSPOT.COM


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1

1 resposta para “BOMBA – Presidente do Colo Colo tenta empréstimo para evitar greve; meia diz que o time cai”

  • julio says:

    RABAT,
    COLOCA ISSO AI POR FAVOR!

    ATÉ ACEITAMOS QUE OS JOGADORES COBREM OS SEUS SÁLARIOS ATRASADOS, MAS NÃO DESSA MANEIRA. FAZENDO COM O QUE O TIME CAIA PRA SEGUNDA DIVISÃO?

    QUE PROFISSIONALISMO É ESSE? QUE FALTA DE VERGONHA NA CARA É ESSA? E A TORCIDA COMO É QUE FICA, QUE FOI NO ESTADIO EM TODOS OS JOGOS?

    SE ACONTECER ISSO, MERECE UM POR UM SER EXPULSO DA CIDADE. ISSO SÓ ESTA INFLAMANDO A TORCIDA. ABSURDO!!!! JULIO NASCIMENTO

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia