A seguir fotos tiradas na manhã do dia 03.04.2011, que mostram o estado de total abandono em que encontra o Matadouro Municipal de Ilhéus, localizado no bairro do Banco da Vitória.
Algumas perguntas que merecem respostas de quem de direito:

Clique para AMPLIAR.

1. Quem ganha com isto?
2. Quem perde com isto?
3. Quem é o responsável por este absurdo?
4. Até onde irá a nossa passividade, a passividade da nossa

Câmara de Vereadores e a desídia dos nossos governantes?
Conforme o dicionário de Aurélio, desídia= preguiça, indolência, inércia, negligência, desleixo, descaso, incúria.


Carlos da Silva Mascarenhas
carlos.consultic@gmail.com