WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


abril 2011
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930








CAPACITAÇÃO DE SERVIDORES PÚBLICOS 2011

De: Mariza Reis
Assunto: CAPACITAÇÃO DE SERVIDORES PÚBLICOS 2011

Corpo da mensagem:
Boa noite Rabat.

Já estão abertas as inscrições para as turmas de maio dos cursos de capacitação a distância oferecidos a servidores públicos pelo Tribunal de Contas da União. Os cursos são introdutórios e buscam disseminar normativos legais e boas práticas administrativas que devem ser observados por todos os servidores em suas atribuições.

Para se inscrever basta acessar a página www.tcu.gov.br/gestor e escolher os cursos de sua preferência. As inscrições para as turmas de maio estão abertas até o dia 17 deste mês. As aulas ocorrem de 2 a 27 de maio.

Estão disponíveis quatro opções de cursos: Introdução à Lei de Responsabilidade Fiscal, Planejamento e Orçamento Público, Prestação de Contas de Convênios, e Licitações e Contratos Administrativos.

Podem participar servidores federais, estaduais e municipais, independentemente do local onde atuem, pois as aulas são realizadas a distância por meio da internet. Além disso, os cursos são gratuitos.

Grata,
Mariza Reis

1 resposta para “CAPACITAÇÃO DE SERVIDORES PÚBLICOS 2011”

  • Solange Kruschewsky says:

    Infelizmente, a noticia chegou tarde. Tentei me inscrever para o curso de Licitações e Contratos Administrativos, e, apesar de estar no prazo, consta que as inscrições já foram encerradas.

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia