WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


abril 2011
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930








morte de mais um policial revolta a categoria

De: anonimo
Assunto: morte de mais um policial revolta a categoria

Corpo da mensagem:
Um trabalhador do supermercado, ouvido pelo RADAR64, afirmou que os bandidos chegaram por volta das 13h, em uma motocicleta Honda/Titan 125, cor azul, placa ignorada.

Um marginal ficou do lado de fora, dando apoio, e o outro rendeu o funcionário Wagner Soares de Jesus, 21 anos. Com uma arma apontada para a cabeça, Wagner foi obrigado a abrir o cofre.

Ainda de acordo com a informação, ao sairem da loja os bandidos se depararam com o policial Antonio Barbosa Rosa, 26 anos, que estava em horário de almoço e teria ido comprar algo no supermercado.

Houve uma troca de tiros e o bandido pegou Wagner de refém. Ainda de acordo com a informação, o marginal atirou primeiro no abdômen do funcionário. Na sequência, Barbosa, que não estava usando colete à prova de bala, foi atingido no peito. Os assaltantes não teriam conseguido levar o dinheiro.

Em estado grave, Wagner foi transferido para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães, em Porto Seguro.

Policiais militares e civis, com apoio da CAEMA e da Polícia Rodoviária Federal, realizam buscas na região da Embaúba e do Projeto Maravilha, Zona Rural de Eunápolis. Há informação que eles fugiram pela BA-275, conhecida como Estrada da Veracel.

Informação que chegou minutos atrás à redação dá conta que os marginais abandonaram a moto e tomaram um Celta preto (placa vermelha) de assalto, no qual teriam continuado a fuga.

O policial militar estava há três anos na Polícia Militar da Bahia. Ele morava em Itajuípe, Sul do estado – onde será enterrado neste sábado, mas trabalhava em Barrolândia. O funcionário da Cesta do Povo mora em Barrolândia.

http://bizudepraca.blogspot.com/

Pouco as pessoas sabem sobre a realidade do serviço da policia militar e sobre as péssimas condições para o policial exercer suas funções. Quando o ministério publico age no sentido de punir os crimes cometidos por policiais o faz de forma sublime, infelizmente fecha os olhos para o descaso que o governo do estado trata dos direitos do policial militar. Todo policial quando se forma jura exercer suas funções mesmo com o risco da própria vida… O que incomoda é que vidas estão sendo ceifadas por negligencia criminosa do governo do estado.
Maus profissionais existem em qualquer profissão, vou fazer um desabafo que só quem esta dentro da instituição pode fazer: O GOVERNO IMPURRA, INDUZ E ATÉ FACILITA A VIDA DOS FUNCIONARIOS CORRUPTOS. Sei que são palavras fortes e que vai ter muito bajulador criticando infelizmente sem base como é feito pela maioria dos que se dizem entendidos em segurança publica.
A verdadeira realidade da maioria das cidades e localidades pequenas é que os policiais tem de se vender para prefeitos e demais comerciantes, pois os postos policiais tem suas contas de água, luz e alugueis pagos pela comunidade. Na contramão de tudo isso esta o governo do estado que joga o policial sem armamento adequado, sem coletes balísticos, em quantidades muito inferiores ao que se necessita para fazer o policiamento sem por a população e nem seus funcionários expostos a risco de MORTE.
A cidade de Itabuna ficou famosa ano passado por aparecer em uma reportagem de uma revista de circulação nacional por ser a cidade brasileira de maior violência para a juventude. Todas as grandes cidades Baianas estavam entre as 15 cidades mais violentas do pais. Gostaria de saber o motivo do governo do estado utilizas apenas de 20% da verba destinada a segurança publica.
Governador pare de economizar dinheiro pondo a vida da população em risco…
Escrevo sobre lagrimas ao ver a vida de mais um herói ser desperdiçada pelo governo do estado. Qual o preço de uma vida? Quanto custa o sofrimento da família, dos amigos, dos colegas de trabalho?
O SENHOR GOVERNADOR ESTA SOFRENDO COM O QUE?


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1

1 resposta para “morte de mais um policial revolta a categoria”

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia