Vá lá conferir !!!
Fica no térreo do Ilhéus Praia Hotel.
De frente para a Catedral de São Sebastião.
Praça Dom Eduardo.
Centro de Ilhéus.

Nós do R2CPRESS desejamos para a timoneira do restaurante, Srª Miriam S. de Branco, mãe da nossa colega Sabrina de Branco, votos de pleno sucesso.

Fotos by Zé Carlinhos / Clique para AMPLIAR.

O Maria Bunita, um renomado Buffet responsável por grandes eventos em Ilhéus, há cerca de dois meses inaugurou uma loja de comidas congeladas no Pontal e agora chega com mais uma novidade para facilitar o dia-a-dia dos seus clientes: a inauguração de um restaurante em uma das localizações mais privilegiadas de Ilhéus. O novo restaurante funciona na Praça Dom Eduardo, em frente à Catedral de São Sebastião e anexo ao Ilhéus Praia Hotel.

O Restaurante Maria Bunita funciona todos os dias, com café da manhã aberto ao público de segunda a segunda, sempre das 6h às 10h e almoço a partir das 12h, de segunda à sexta-feira. A idéia é que em breve o restaurante também abra aos sábados, com almoços especiais.
A empresária Miriam Souza de Branco explica que sua empresa tem buscado facilitar cada vez mais a vida dos clientes, oferecendo um serviço de qualidade, com grande variedade de produtos. Como Buffet, o Maria Bunita realiza todos os tipos de eventos, como casamentos, aniversários, festas de debutantes, formaturas, confraternizações de empresas, coffee-breaks, café da manhã, bodas de ouro e outros eventos. Com a loja de comidas congeladas, o Maria Bunita oferece uma grande facilidade aos seus clientes. A loja conta com um cardápio bastante variado, que inclui desde salgados, tortas, e todos os tipos de comidas, como strogonoff, bobó de camarão, frango xadrez, berinjela à parmegiana, lombo ao molho madeira, massas e muitos outros tipos.
Agora com o restaurante, todos os dias o Maria Bunita oferece um cardápio variado de massas, carnes, acompanhamentos, saladas e sobremesas, buscando sempre uma alimentação variada e ao mesmo tempo saudável. “Queremos que as pessoas tenham uma excelente opção de refeição no centro da cidade, em um ambiente agradável, confortável e sempre com novidades”, disse a empresária responsável pelo empreendimento. Sobre abrir diariamente com o café da manhã, Miriam explica que é mais uma opção saudável e prática, pois muitas pessoas por falta de tempo acabam deixando de lado essa refeição tão importante. Além disso, os clientes também podem marcar reuniões no horário do café e aproveitar a comodidade desse espaço. Ela conta que, além de restaurante, o local também funcionará como espaço de eventos.