Homicídas do crime de 2005 no circo folias da gabriela vão a juri dia 25 de maio
A Associação das Famílias e Amigos das Vítimas da Violência- Ilhéus-Ba.´(AFAVVI), estará apoinado o julgamento do crime ocorrido no circo folias da gabriela em janeiro de 2005, onde foram vítimas dois estudante, sendo a vítima Marryo Cerqueira era estudante de engenharia da computação FAINOR e ciências da computação FTC, e não tinha nenhuma passagem pela policia ou envolvimento com ilicitudes, apos 6 anos de invesigação e pronuncia o caso vai a jurí no dia 25 de maio corrente.
Constamos com este meio de comunicação para fazer justiça, divulgar o julgamento e localizar os réus que se encontram foragidos com madado de prisão preventiva DECRETADO.
Agradeçemos antecipadamente o apoio deste conceituado veiculo de comunicação.
Fica om Deus.
Lucinéa Cerqueira
Presidente da AFAVVI-BA.





























































Caro amigo Rabat,
Como sempre voçê disponibilizando este blog para que todos possam externalizar sentimentos, pedir e receber ajuda.
Este caso, preceisa ser divulgado, pois trata-se de crime onde os acusados encontra-se foragidos.
A participação popular confortará as familías, que tiveram prematuramente arrancadas seus entes queridos e principalmente contribuirá para que a verdadeira justiça seja feita.Áté porque as famílias de vítimas não contam com o apoio dos Direitos Humanos, este existe sim, mas para atender a bandidos
Segundo pesquisa do Ministério da Saúde, a Bahia aperece com 81,3% sendo o quarto Estado em morte com arma de fogo, perdendo apenas para Alagoas (83,3%), Paraíba (80,5%) e Rio de Janeiro (80,1%).
Assim, a divulgãção deste julgamento é extremamente necessária.
Obrigado fica com Deus.
Lucinéa Cerqueira
Assitente de Acusação do caso.
Presidente da AFAVVI- Associação da Famílias e Amigos das Vítimas da Violência-Ilhéus-Ba.