Concurso Ilhéus
Caros jornalistas,
Esta publicado no site da folha da praia uma denuncia importante sobra o concurso da prefeitura de ilhéus.
Gostaria que emitissem a noticia em seus respectivos sites para que mais pessoas pudessem ter acesso a ela.
Desde ja agradeço por este importante serviço publico prestado à população.
—
Célia Serafim





























































Olá, bom dia!!
Em relação às questões 24 e 32,(prova para agente administrativo)já que trata-se de uma prova específica, é logico que a mesma esta se tratando do cargo administrativo. Seria até uma redundância colocar.. Ex:.Idendifique a alternativa incorreta em relação a função de um agente administrativo. Se a prova é para esse cargo,é óbvio que a pergunta não seria sobre trânsito.
É apenas uma questão de raciocínio!
é realmente questão de raciocinio logico achar que seu nome não esteja em primeiro lugar em no resultado final. pois a sra vim em defesa dessa empresa é muito estranho, olha o historico dela, não tenho muito mas a falar os fatos falam por si, gostaria de convocar os cidadãos para ver o processo licitatorio é um direito da sociedade, nesse processo voces terão certeza dos envolvidos em tais escandalos.
sem mais
concurso é coisa seria são vidas…são sonhos…respeitem nossa constituição!!
Raciocínio? Tá bom! Vou pegar meu nariz de palhaço.
Como é que alguém ainda tenta justificar uma prova desta? Por favor, não podemos tentar explicar o inexplicável. E isto foi apenas um aperitivo da prova… Isto é, no mínimo, uma falta de respeito com os candidatos. Sem citar a falta de comprometimento da organizadora (ou devo dizer desorganizadora?!) e dos responsáveis (ou… )que a escolheram (foi licitação??). Aonde é que nossa cidade vai parar??? É realmente uma vergonha!
A questão precisa ser clara, não pode deixar duvidas. Quem costuma fazer concursos sérios, não somente estes amadores de um salário minimo, sabe que as grandes empresas não se preocupam em estar redundantes, mas sim no maior entendimento dos candidatos. A empresa imaginou que todos pudessem estar entendendo o que eles estavam pedindo, coisa de gente amadora, ate pq muitas pessoas com pouca instrução poderiam se confundir, isso é prova para concurso e não de II unidade de colégio público, mais profissionalismo.
Depois das Perolas do Enem, vamos ter as Perolas do concurso da Pref.Ilhéus, vamos mandar pro programa do Jó.
TEREMOS QUE ARRANJAR QUALQUER “ADJETIVO” PARA ESTE TIPO DE PROVA.
NA LÍNGUA PORTUGUESA NÃO EXISTE.
QUANTO À MATEMÁTICA – SE NA PISCINA TINHAM 60 BOLAS
COLORIDAS E CAIRAM 1200. O PERCENTUAL DE BOLAS RESTANTES
DEVE SER O RESTO DO CÉREBRO DE QUEM ELABOROU ESTA ABERRAÇÃO!
ILHÉUS NÃO TEM MINISTÉRIO PÚBLIC0 E QUEM SE SUBMETEU A ESTE
CONCURSO É CARNEIRO.
ARRE ÉGUA!!!!!!!!!!!!!