Semáforo com defeito
De: Amanda Mendes
Assunto: Semáforo com defeito
Corpo da mensagem:
Rabat, o semáforo do cruzamento da Urbis com a Avenida da Berreira está sem funcionar há mais de uma semana, apenas com o sinal de atenção piscando e ninguém tomou nenhuma atitude. O Semáforo demorou muito tempo para ser instalado, depois muito tempo para começar a funcionar: muitas mortes e acidentes. E agora, serão necessários quantos acidentes, quiçá mortes, para que ele volte a funcionar corretamente?
—
Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1
























































voçês vejam , a situação tá mesmo critica, eu mesmo presenciei um motoqueiro se espatifar num carro,QUANDO ALGUÉM (AMANDA) USA O FORMULÁRIO DE CONTATO E AVISA AQUI NO R2, É PARA SE LEVAR A SÉRIO..
Você acha que eles vão se preocupar em consertar sinaleira que não tem pradal instalado? Se neste cruzamento que é muito perigoso tivesse uma “arapuca” armada para assaltar os motoristas, logo logo seria consertado. Somente vão tomar uma providência quando acontecer um acidente grave de muitos que aconteciam antes da instalação deste semáforo. Acorda Ilhéus.
Calma pessoal!
A arrecadação de R$1.500.000,00 em multas em 90 dias não foi suficiente para o conserto do referido sinal, está previsto um futura na arrecadação de R$5.000.000,00 em multas, ai sim, será feito o serviço.
É uma questão de tempo e paciência, logo logo tudo para de piscar e eles colocam um guarda para picar multas em todo mundo.
Não sei se fala como condutora ou pedestre, pois como condutor lhe digo que o semáforo não faz falta, eis que após o defeito nunca mais fila ou espera.
Ademais, não é demasia salientar que já tive a oportunidade de observar que quando o sinal está funcionando e se encontra liberado para passagem e os motoristas visualizam com certa distância, aceleram para não perderem a oportunidade de passarem.
Tal comportamento, também, pode provocar acidentes, inclusive com maior gravidade, eis que se aumenta a velocidade para não precisar esperar.
Vale apena lhe informar que único acidente, o qual estive envolvido naquele local, foi justamente quando o sinal estava funcionando e aguardava a liberação para a passagem, quando o veiculo que conduzia foi abalroado por um outro conduzido por uma pessoa inábil.