Bairro do Iguape pede socorro
De: Roberto
Assunto: Bairro do Iguape pede socorro
Corpo da mensagem:
Boa noite!
Estou escrevendo em nome dos moradores do bairro do Iguape, para pedir socorro pois vivemos aqui esquecidos, abandonados pelas autoridades não temos segurança aqui quem manda são os traficantes, e o mais absurdo são os carros de som e uma falta de respeito muito grande existem alguns baderneiros que tem carros com som e passa o dia inteiro com o som dos seus carros ligado em uma autura absurda os moradores, a maioria idoso tem que ficar dentro de casa trancado sem poder seque assistir sua tv pois o barulho e demais e isso vara a madrugada, a semana passa um senhor foi pedir para um deles dimunuir o volume do som e foi espancado . pedimos socorro, morarodores ligam para policia 190 e a policia diz que não e com ela e com a policia ambiental, policia ambiental nunca atende o telefone existe uma copanhia de policia ambiental aqui proximo no Jardim Savoia que tambem dizem que não e com eles, por favor nos ajude quem poder
Segue os apelidados e nome de dono de carros, Geguinho, Cabeçao irmao de Nene cabeleiro, um sigano conhecido por Geovane e outros.
Muito Obrigado!
—
Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1
























































Rabat, antes de mais nada quero dizer que sou morador da zona sul da cidade e aqui não temos este tipo de problema, muito pelo contrario, as pessoas se respeitam. Agora falando desses baderneiros, tem que colocar na cadeia, pois além de serem vandalos e não respeitar a vizinhança, agridem as pessoas que vão reclamar pelos seus direitos. Cade a policia civil pra fazer seu trabalho, tem que pegar esses vagabundos que é isso que são, porque uns indevidos que ficam o dia todo zuando com som são sim vagabundos, outra coisa, cade a policia federal, tem que começar investigar se não são traficantes, isto não pode continuar, o povo pagar imposto pra quer, para ter direito a segurança, vamos todos usar a internet como arma de defesa.
Escobar
Quero fazer um repúdio ao comentário do Srº Alfredo, nem todas as pessoas que usam sons de carros são traficantes, nem tão pouco vagabundos e baderneiros, alguns nomes que foram citados aqui são de pessoas de bem, trabalhadoras e integras. Som de carro incomoda? claro que sim, mais não justifica as palavras usadas. O que tá acontecendo aqui são pessoas usando o site do amigo para atingir a moral dos seus desafetos já que não tem coragem de falar pessoalmente e resolveu se esconder na internet para denegrir a imagem de alguém.