A 68ª CIPM RETIRA MAIS DUAS ARMAS DE CIRCULAÇÃO
A 68ª CIPM vem combatendo o crime em sua área, desarticulando quadrilhas e bandos, principalmente na retirada de circulação de armas e drogas, bases que movimentam o crime organizado.
No último fim de semana 27 e 28/08/2011, mais 02 armas foram tiradas das ruas, sendo uma tipo Garrucha, calibre 32, 02 canos, sem numeração, encontrada com Gildevan Pereira Santos, 19 anos, que negociava a venda com Tiago Nascimento Santos, no dia 27/08/2011, por volta das 17:30, na Central de Abastecimento –Malhado.
No dia 28/08/2011, por volta das 11h, no Alto da Uberlândia, um revolver calibre .38, marca Taurus, numeração 360063, mais 11 munições do mesmo calibre intactas, encontrado em posse de Emídio Santana Salazar e Tiago Santos Reis, ambos com 18 anos.
Todos os envolvidos foram apresentados na sede da 7ª COORPIN, onde foram adotas as medidas cabíveis.
Rondas diárias serão intensificadas a fim de combater esses e outros delitos.
—
Na foto Tiago e Emídio



























































