Boa noite Rabat,

Dr. Antonio Bezerra segue internado.

Para que possamos atualizar os amigos acerca da recuperação do mano Bezerra, informo que ele continua internado no Hospital Português em Salvador.

A cirurgia que deu causa à sua internação foi bem sucedida, apesar de alguns percalços que prolongaram a sua estada na UTI daquele hospital.

Como é do conhecimento público, a sua permanência no hospital está vinculada a escaras que apareceram no glúteo, o que levou o hospital a adotar várias técnicas que promovessem a cicatrização do ferimento, o que efetivamente vem ocorrendo após o início do tratamento à base de Oxigenioterapia Hiperbárica, que é o uso terapêutico de oxigênio em uma pressão maior que a pressão atmosférica.

O próximo passo, cremos, é o enxerto que deverá ser feito, se assim for definido pela equipe médica.

O fato é que o nosso querido Dr. Bezerra está em franca recuperação e breve estará de volta ao nosso meio.

Em nome da Família, agradeço a todos pelo apoio, preocupação e oração, o que solicito continuem todos fazendo, pois nunca é demais.

Forte abraço,

Ubiratan Bezerra