WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


novembro 2011
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  








NOTÍCIAS DA AVEP

A Associação de Veteranos de Esporte Praiano AVEP cumprido sua programação do ano,   realizou domingo(30) como de praxe na praia da Av. Soares Lopes (imediações do Ed. Santa Clara) pela manhã, sua 18ª rodada de “baba de praia”. No Campo 1 o time do Capitão Passos venceu o do Capitão Paulo Gois pelo placar de 5 a 3. Para Passos marcaram Paulo Sergio (3), Passos e Alan Carioca. Carqueja (2) e Renatinho conferiram para Paulo Gois. No Campo 2 a equipe do Capitão Silvio Reis abateu a do Capitão Djalma Peludo pelo escore de 3 a 1. Fizeram os gols de Silvio: Ralio, Tabosa e Carlos Semi Gago. Crispiniano marcou para Peludo.

Clique para AMPLIAR.

As Equipes no Campo 1 Capitão Passos: Ricardo, Valmick, Lindoia, Torisco(depois Paulo Sergio), Sizinho (depois Sena), Lister, Antonio Lopes, Passos, Alan Carioca e Luis Humberto  X  Capitão Paulo Gois: Ricardinho, Paulo Gois, Crispin, Barcelar, Haroldo, Erisvan, Zé Eduardo, Slaibi, Carqueja e Renatinho. No Campo 2 – Capitão Silvio Reis: Marcelo, Prof. Jorge, Heckel, Silvio Reis, Japonês, Cesinha,  Tabosa, Carlos Semi Gago, Marconi e Ralio  X Capitão Djalma Peludo: Rosivaldo, Peludo, Galletti, Maurílio, Pio, Vado (depois Pedro Paulo), Adauto, Ismar (depois Zezinho), Crispiniano e Dr. Souto.

Ocorrências com destaque da rodada:

  • No Campo 1: O capitão e beque Paulo Gois não se conformando com a derrota de seu time, deu calundu e não compareceu à churrascada patrocinada pelos aniversariantes Carqueja, Luis Mário, Prof. Jorge e Crispin no bar de Zezinho da Baixa Fria.  Por essa atitude Paulo Gois está dividindo o “TROFÉU ABACAXI” com Slaibi, que perdeu um cara a cara com o goleiro.  No Campo 2: Destaque para o volante Cesinha por ter jogado muito, e para Carlos Semi Gago pelo feitio de um bonito gol de falta no estilo Juninho do Vasco.
  • Os juízes Emanoel (Campo 1) e Milena (Campo 2), ambos da Liga Ilheense de Futebol, tiveram boas atuações.
  • Obs. Quem esteve excursionando por São Paulo foi o meia de contensão Rogério Midlej. Na oportunidade visitou a Arena Barueri, tirou fotos e ficou entusiasmado com a organização do estádio.
  •  Vixe! Ia esquecendo. Por pouco a bola não rola. Baronesas oriundas do rio Cachoeiraformando um verdadeiro mar de sujeira na praia, quase, quase, impedem a realização dos babas. Então os atletas movidos pelo espírito de cooperação conseguiram limpar a área.
  • Clique para AMPLIAR.

    Clique para AMPLIAR.

    3 respostas para “NOTÍCIAS DA AVEP”

    Deixe seu comentário





















    WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia