Domingo (27) a Associação dos Veteranos de Esporte Praiano –AVEP, completou a sua 20ª rodada de “baba de praia” e penúltima da programação do ano, com a realização dos dois tradicionais jogos na praia da Av. Soares Lopes (imediações do Ed. Santa Clara). No Campo 1 o quadro do Capitão        MARCIO venceu o do Capitão DJALMA PELUDO por 5 a 3 e os gols foram de Carlos Semi Gago, Marcio, Mario Filho, Correia e Dr. Souto para Marcio. Para Djalma, Paulo Sergio foi o autor dos 3 gols. No Campo 2 o time do  Capitão PASSOS ganhou o do Capitão RENATINHO pelo escore de 4 a 3. Marcaram para Passos, Tabosa(2), Marconi e Garrancho e  para Renatinho conferiram Carqueija, Ismar e Renatinho. As Equipes no Campo 1 = Capitão Marcio: Zeca, Torisco, Lindoia, Pedro Paulo, Correia, Dr. Souto, Carlos Semi Gago, Alan Carioca, Ralio, Marcio e Mario Filho  X  Capitão Djalma Peludo: Rosivaldo, Vado, Djalma, Japonês, Sizinio, Adauto, Luis Humberto, Duda Reis, Paulinho Medauar, Sena e Paulo Sergio. Campo 2 = Capitão Passos: Luciano, Galletti, Heckel, Marcelo, Mario Cabeça Branca, Passos, Tabosa, Erisvan, Antonio Lopes, Marconi e Garrancho  X  Capitão Renatinho: Rubão, Valmick, Crispin Vidro, Melgaço, Cesinha, Prof. Jorge, Zé Eduardo, Ismar, Zezinho, Carqueija e Renatinho.

 

Clique para AMPLIAR.

Ocorrências destacadas na rodada:

No Campo 1 o Capitão Djalma Peludo que contava com um saldo positivo de vitórias, desta feita foi abatido pelo Capitão Marcio.

No Campo 2 foi destaque a boa atuação de Garrancho inclusive marcando um gol. Segundo olheiros de plantão este atleta tem mais de “trezentos anos” de praia. Ainda neste campo mais uma vez a equipe de Renatinho, apesar do jogo duríssimo, perde, e sua aspiração de vitória como capitão vai pro beleléu.

Após as partidas os associados foram deliciar uma churrascada patrocinada pelos aniversariantes de novembro no Bar de Zezinho da Baixa Fria.

Os juízes Milena (Campo 2) e Capitão (Campo 1) da Liga Ilheense de Futebol,  apesar da chiadeira dos perdedores, atuaram bem.

Atenção: Acontecerá dia 2 de dezembro no conhecido Bar de Edileuza no Malhado a já tradicional (16ª edição) Mão de Vaca do promoter Eduardo Mendes funcionário da 25ª Zona Eleitoral. Eduardo, para quem não conhece é o beque canhoto alcunhado de Japonês, primo de um dos melhores laterais esquerdo do Sul da Bahia no passado, Domingos Maurício.

Quem está querendo retornar ao convívio avepiano  é o centroavante Artur Kruschewsky, um dos grandes cabeceadores da Região do Cacau.

Com fim da temporada da AVEP, um Expressinho formado com atletas da Associação e comandado por Paulo Gois, estará se organizando para realizar algumas excursões pelo Sul da Bahia.