De: Carlos Dantas
Assunto: Transito de Veiculos

Corpo da mensagem:
Transito de veículos.

Circulação de veículos movimenta a todas as pessoas, deslocando as pessoas para seus afazeres que são diversas modalidades (Trabalho, estudantes, lazer e demais itens).
Um planejamento nas vias de circulação dos veículos é importante, com a organização das vias publicas os motoristas se deslocam com eficiência, segurança não colocando em situação de riscos pedestres e veículos.
Para boa circulação dos veículos precisa de motoristas educado obedecendo a normas técnicas e sinalização existente das vias publica com um correto deslocamento dos veículos.
Observação para motoristas, que não obedecem às orientações de transito.
Ao abrir a sinaleira, engrenam a marcha e levam tempo para deslocar o veiculo (observar que o tempo das sinaleiras é curto) prejudicando o deslocamento do veiculo que estão na fila.
Ao abrir o sinal atende telefone.
Até quando as motocicletas na ultrapassagem de veículos utilizam a pista de sentido inverso colocando em situação de risco as motos e veículos que vem sentido contrario (referencia: Ponte Lomanto Junior e Rua Praça Cairú/Ponte)
Procurando espaço para estacionar com velocidade lenta, prejudicando o movimento dos veículos.
E outras situações que atrapalham o movimento dos veiculo.


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1