PROPOSTAS DE TRABALHO CHAPA 2 PARA O SINDTAXI.
1-Reforma do nosso estatuto, adequando-o a nossa Constituição Federal;
2-investir integralmente o dinheiro resultado do Imposto Sindical em melhorias para a categoria;
3 – Modernização/informatização total do posto de combustíveis;
4 – Informatizar todo sistema da secretaria/tesouraria do SINDTAXI (nos dias de hoje ainda trabalhamos com fichas manuais);
5 – Transparência total e absoluta na administração do Sindicato. Mensalmente iremos publicar em nosso mural na sede do Sindicato bem como no posto de combustíveis demonstrativo de despesas e receitas/balancete (não é prestação de contas) informando aos associados todo o movimento financeiro da nossa Entidade Sindical.
6- Todos os associados terão liberdade de expressão e será ouvido com atenção e respeito pela diretoria do Sindicato, seja em Assembleias, reuniões ou individualmente;
7 – Desenvolver juntamente com as autoridades competentes, um plano de segurança para a nossa categoria;
8 – Criar uma comissão de assistência social voltada para o associado;
9 – Implantação imediata do carro reserva, com apoio da Secretaria de Transporte e Transito do município;
10 – Desenvolver um projeto em conjunto categoria, PMI (SETRANS/SETUR, Etc.), PM e demais Órgãos competentes, para uma melhor estruturação no tocante ao nosso receptivo, oferecendo segurança, conforto, agilidade, comodidade tanto para nós trabalhadores taxistas, e principalmente para os turistas.
11 – Discutir com toda a categoria, parcerias/convênios desde planos de saúde/odontológico, empresas de um modo em geral com descontos para toda a categoria.
12 – Normatizar/regulamentar os motoristas auxiliares buscando benefícios para os mesmo;
13 – Buscar mecanismos de concretizar um sonho antigo de nossa categoria que é a construção de nossa área de lazer;
—
PC


























































