Após um período com suas atividades esportivas paralisadas, quando nossas praias estiveram entregues aos turistas e banhistas, o Clupesil volta à atividade.

Nesse período, a diretoria manteve reuniões todas as terças-feiras, à noite, discutindo e aprovando matérias de interesse dos associados.

Com a aprovação do Calendário esportivo para 2013, já no próximo dia 02 de março teremos o início do Campeonato Individual deste ano.  Esse campeonato é disputado em nove etapas, uma por mês, em praias diferentes.

Foi aprovada a participação do Clupesil no Campeonato Brasileiro de Pesca, que será realizado em agosto, na cidade de Fortaleza(CE), quando representará a Bahia.

Foi aprovado o nome do diretor Roberto Mendonça para coordenar as equipes que irão a Fortaleza, inclusive organizar quatro seletivas para indicar os atletas.

Foi, também, aprovada a realização dos torneios de Maraú, Canavieiras e da Gabriela. Este último, o maior evento da pesca esportiva da Bahia, tem merecido todo carinho da diretoria.

O Clupesil, atendendo a diversas reclamações dos associados, decidiu eliminar o descarte da pior etapa. Foi aprovado o sistema de pontos corridos.

Decidiu, ainda, aumentar de dois para três pontos, por cada 100 gramas de peso.

Outra novidade, será a bonificação de dez pontos por cada peixe de peso igual ou superior a 1 (hum) quilo.

Os interessados em conseguir o regulamento completo  do campeonato deverão acessar o site www.clupesil.com.br.  Maiores informações pelos telefones (73) 3231-3321; 9151-0714; 3086-0130 e 3231-1501.

 Calendário Individual de 2013.

1ª etapa – Cabana Vó Eró – praia do Sul – 02 de março (sábado)

2ª etapa – Cabana Sol da Bahia – praia do Norte – 14 de abril – (domingo)

3ª etapa – – Village Santa Isabel – praia do Sul – 05 de maio (domingo)

4ª etapa –   Cabana do Miguel – praia do Sul – 16 de junho (domingo)

5ª etapa  –  Pousada To de Férias – praia do Sul – 07 de julho (domingo)

6ª etapa  –  Cabana Fala Fina – praia do Norte – 18 de agosto (domingo)

7ª etapa  –  AABANEB           –  praia do Sul  –  29 de setembro (domingo)

8ª etapa  –  Cabana Vó Eró – praia do Sul – 26 de outubro (sábado)

9ª etapa  –  Sítio de Miranda – praia do Sul – 01 de dezembro (domingo)