ILHÉUS / Prefeitura realiza serviços nas ruas Luzitânia e Café
O coordenador de Limpeza Urbana Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Ilhéus (Sedur), César Benevides, informa que a partir desta terça-feira, 12, serão realizados serviços de varrição, capinagem, dentre outros, nas ruas Luzitânia e Café, na região central da cidade, atendendo a solicitação dos moradores. Com relação à iluminação pública, ele afirmou que equipes da Sedur vão avaliar, também nesta terça-feira, a situação das lâmpadas, dos “braços” dos postes, dos reatores e das fotocélulas para fazer as intervenções necessárias à melhoria da prestação do serviço à população.
A Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Ilhéus prossegue nesta terça-feira, 12, com o serviço de rotina de limpeza em diversas ruas e avenidas do município.
—
Secretaria de Comunicação Social (Secom)
Ilhéus – 11.03.2013



























































Sr. Cordenador de limpeza, favor providenciar a limpeza no canal de esgoto no bairro do malhado a partir da COCI, pois o matagal, a lama e o mau cheiro está demais e os moradores não suportam mais.
Favor se possivel averiguar a iluminação da Av. Litorânea Norte pois está parcialmente as escuras vários postes sem os braços e lampadas. Os postes que foram colocados beirando a praia estão todos com lampadas, só falta ligá-las.
amigo Rabat, favor manter-me oculto.
Abraços
Esse tipo de de atitude deve sempre ser apoiado, apesar também de ser obrigação do município.
aproveitando o meu comentário, deixo aqui uma curiosa pergunta:
Por que a rua Madre Thaís, bem como o seu prolongamento até a avenida Canavieiras nunca receberam pavimentação asfáltica???