Diretores da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ilhéus se reuniram nesta quinta-feira (21.03) com o superintendente da Ceplac Juvenal Maynart. O encontro foi na sede do órgão, localizada na BR 415, e de acordo com o presidente da CDL de Ilhéus, Paulo Ganem, teve como objetivo firmar uma parceria entre as instituições. “Nos últimos anos, a CDL de Ilhéus esteve um tanto quanto distante da Ceplac. Nesta gestão queremos estreitar os laços, apoiar as ações e lutas desse órgão que sempre foi de fundamental importância para nossa região, sobretudo para nosso comércio, assim como contar com a Ceplac para apoiar as ações da nossa entidade”, disse Paulo.

Diretores da CDL se reúnem com Juvenal Maynart, superintendente da CEPLAC.

Diretores da CDL se reúnem com Juvenal Maynart, superintendente da CEPLAC.

Entre os assuntos em pauta, estava a Campanha Tríplice 2013. Evento realizado anualmente pela CDL para fomentar as vendas no comércio durante importantes datas comemorativas dos meses de maio e junho: Dia das Mães, Dia dos Namorados e São João. A Ceplac se comprometeu a colaborar dentro das possibilidades da instituição no que for necessário. “Maynart foi extremamente receptivo, nos acolheu com muito carinho e deixou claro que vai nos apoiar sempre que precisarmos.  Ele já disponibilizou o auditório do escritório local da Ceplac, no centro de Ilhéus, para que possamos realizar a palestra motivacional voltada para comerciantes e comerciários, será a primeira ação da nossa Campanha. Uma ajuda muito legal, um lugar estratégico onde o público alvo poderá sair do trabalho direto pra lá, sem transtornos, sem trânsito, sem gastos com transporte”, finalizou Ganem.

Participaram ainda da reunião, os diretores da CDL Clóvis Júnior, Paulo Sérgio dos Santos e Maria José Oliveira; o assessor da CDL Antônio Carlos, a assessora da Ceplac Roberta Oliveira, o assessor da Secretaria de Indústria e Comércio, além de Rodrigo Tavares (representando o vice-prefeito de Ilhéus e secretário da pasta, Carlos Machado- Cacá).